22/01/2012

De novo

Ás vezes sentimos-nos inúteis. Não perante os outros, mas perante nós mesmo. Sentimos que temos de fazer algo mas por mais que tentemos não conseguimos. Chamem-me paranóica ou estúpida, mas nunca digam que eu não tentei. Porque eu tentei. Vezes e vezes sem conta. Tentei tantas vezes que agora não me apetece continuar a tentar, estou farta, estou cansada, nada me faz sentir melhor.. Enquanto morro por dentro, o meu exterior está penteado, maquilhado, bem vestido.. a disfarçar todas as imperfeições, todos os cortes, todas as lágrimas. A esconder o que realmente sou. Pergunto-me se alguém realmente me conhece.. acho que nem eu me conheço! Nunca pensei chegar a este ponto. Ao ponto em que já não sinto qualquer dor. Ao ponto em que estar ou não estar, não tem diferença. Mas, basta-me levantar de manhã e lavar a cara, pôr a maquilhagem, vestir-me, pôr os fones nos ouvidos e quando vir alguém, sorrir e dizer "bom dia", porque para eles, para toda gente, eu estou bem. Eu sou feliz, eu gosto de mim, da minha vida, do que sou hoje. Para todos esses que o acham, eu digo-vos: odeio tudo!
p.s.: aos que prometi nunca mais fazê-lo, lamento. Eu também não me irei perdoar.

12 comentários:

Sara C. disse...

princesa, sei como te sentes..
e basta sorrir que toda a gente acredita que estamos bem ...

silvia disse...

Oh querida desejo-te muita força *
E acredita que eu sei que basta mostrar-mos um sorriso que pensam que estamos bem , mas só nós sabemos como nos sentimos por dentro :x

Sara C. disse...

é preciso muita força para nos levantar-mos todos os dias da cama.

silvia disse...

Comigo é sempre assim, é raro alguém notar se estou mal e triste :s

beatrizpereira disse...

força meu amor!

Sara C. disse...

muitas vezes só me apetece ir pra cama mais cedo e cair num sono profundo. e quando acordo nem me apetece levantar, mas não é por causa do sono nem nada disso, é porque nem dá vontade com tudo que se passa à nossa volta.
Obrigada, é otimo saber que posso contar ctg para o desafio (: quando colocares a carta no blog, envia-me o link dela, sff :b

Anónimo disse...

Eu sei princesa, e consigo fazê-lo.
Amor, não faças isso... por muito que te possa doer, tenta evitar magoar-te assim. Eu não sei o que dizer, tu sabes isso perfeitamente. Muita força princesa, muita mesmo!

Sara C. disse...

muita força princesa, precisas de muita força. e olha que cortarmo-nos não é a melhor solução, apesar de nos aliviar ...

silvia disse...

Mesmooo :s

Ricardo Miñana disse...

Un post solidario, muchos ánimos
y fuerza para afrontar momentos dificiles.
que tengas buena semana.
un abrazo.

Anónimo disse...

Eu sei princesa, eu tento compreender-te. Ainda bem que não o fizeste, e tenta não o fazer. A sério, pensa nas coisas boas que tens contigo! De nada :)

Someone* disse...

arrepiei-me com esta imagem e com a do post seguinte ... sinceramente, não tenho noção de como te sentes ... sei que as vezes pomos um sorriso na cara para ocultar a nossa tristeza, mas isto só pode acontecer AS VEZES, raramente... não faças disso a tua rotina . Mostra como és e como te sentes de verdade ... não deixes nunca de ser feliz !