22/01/2012

10 perguntas e 7 pensamentos :)

Regras:
1) Mandar o link para a pessoa que nos ofereceu ( Porto de Abrigo )
2) Preencher o Formulário com as perguntas
3) Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós
4) Oferecê-lo a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail

10 perguntas:
Nome da minha música favorita: depende do meu estado de espírito
Nome da minha sobremesa favorita: cheesecake de morango
O que me tira do sério: mentiras
Quando estou chateada.. digo muita coisa que não quero
Qual é o meu animal de estimação favorito: cães
Preto ou branco: digo sempre o mesmo, mas: preto no branco
Maior medo: perder pessoas que amo e aranhas
Atitude quotidiana: "don't regret anything you do, cause in the end, it makes you who you are"
O que é perfeito: nada
Culpa: algumas


7 pensamentos aleatórios:
odeio o meu corpo
conhecem-me e sou um anjo, tornam-se meus amigos e sou idiota como tudo
sou muito estranha
prefiro inverno
adoro andar á chuva, sinto-me livre
penso em inglês
não tenho um estilo de música

10 blogs:
only memories ♥
(Des)ilusão
Heart ♥
pensar letras, sentir palavras
i am not going
you know.
unforgettable
Go Back To The Start
Palavras Esquecidas
E tudo o tempo levou

15 comentários:

Sara C. disse...

de nada :D

Anónimo disse...

Obrigada princesa, talvez o faça, mas não agora... quando tiver melhores pensamentos sobre mim, se calhar ;)

Renata disse...

Obrigada*

Anónimo disse...

Parece que só me auto-destruo com pensamentos estúpidos... nem sei, mas mudo tão rápido de humor :)

Paula Castro disse...

ja respondi a esse desafio!
mas muito obrigada por te lembrares de mim fofinha (:

Sara C. disse...

como eu xb tmb saí do tédio durante um bocado (:

Sofia disse...

Está bem :o Faço logo, bitch

beatrizpereira disse...

obrigado q:

Maria Inês Rodrigues disse...

Feito minha querida, http://voltar-ao-inicio.blogspot.com/ e obrigada por te teres lembrado de mim (L)

Dahliaw disse...

Obrigada, meu amor. Vou fazê-lo mal que tenha oportunidade :D

silvia disse...

Desafio no meu blog para ti **

Nathalia Passarinho disse...

Curti (:
Tbm tenho medo de aranhas

Nathalia Passarinho disse...

Curti (:
Tbm tenho medo de aranhas

Filipa disse...

Obrigada e eu também gostei muito de tudo menos do "odeio o meu corpo"

м. disse...

passei-te um desafio: http://mariliamoiralinho.blogspot.com/2012/01/desafio-10-perguntas-7-pensamentos.html :)