21/06/2012

Então.. what's up? Como têm sido os vossos primeiros dias de férias? :) Posso dizer que até agora sinto que, comigo, as férias têm tido um comportamento bipolar. Posso estar bem num momento e no outro estar tão em baixo que nem consigo pensar direito. Posso estar na rua a querer vir para casa e quando chego a casa quero sair outra vez. Estou com amigos a rir-me e quando volto para casa parece que chego ao inferno. E depois há sempre aquela coisa engraçada em que daqui a dois dias vou de férias com os meus pais e a minha irmã e não vou ver os meus amigos durante.. muito tempo. Nos outros anos, passei isto na boa, não me fazia assim tanta diferença, mas este ano.. há pessoas com quem tenho passado muito tempo, que são elas que me seguram na realidade, que não me deixam cair, que ainda não me deixaram desistir. Que vou fazer sem eles? Sinceramente, não sei. Preciso daqueles abraços, daquelas palavras, os beijinhos, os sorrisos, os olhares.. preciso mesmo. Porque até agora, foram a minha única razão para não desistir. Sem eles, fico sem razão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Nós somos sempre fracas, porque as coisas não são com eles. Não vais perder o contacto com os teus amigos, eles vão estar contigo na mesma.

catarina disse...

ph princesa, nada de pensar sequer em desistir!

Dahliaw disse...

Vais conseguir, meu amor.

- Non White ॐ disse...

eles vão continuar contigo querida, e nao vão deixar de falar e continuarás a conseguir porque quando estiveres de regresso continuarão presente para ti :)