20/03/2012

"Thank God I found the 'good' in goodbye"

Eu sei que tenho andado um pouco desligada aqui do blog. Acho que durante uns tempos perdi a inspiração, mas agora voltei. Não pelos melhores motivos, mas voltei.
Sinceramente já estava à espera que isto acontecesse. Acho que sempre soube que aquele sentimento dele nunca tinha desaparecido, mas o meu amor foi cego e fez-me ficar estúpida ao ponto de não perceber as indirectas e distracções. No início não quis acreditar que estava mesmo a acontecer, mas quando acabou a conversa, fechei os olhos e pensei "acabou. Já não há volta a dar. Cristiana, por mais saudades que tenhas, ele tomou a decisão dele e tu não vais voltar. És melhor que isso". E é mesmo isso que vai acontecer. Todo aquele começa, acaba, discute, dá beijinhos, acaba, volta outra vez.. isso não dá para mim. Sou uma pessoa demasiado instável emocionalmente, tenho muito pouca confiança em mim mesma e a única pessoa que me fazia sentir realmente desejada, deixou-me. Oh, que estúpida. Desejada? Uau, como eu estive enganada durante todo este tempo!
Ontem, acabou tudo. E eu hoje levantei-me bem, como tenho feito nos últimos 4 meses. Não fui obrigada a forçar um sorriso, nem a engolir lágrimas nenhumas. Mas cheguei ao fim do dia e caí em mim mesma. Realmente acabou. Amanhã já não vamos almoçar juntos e ele não me vai levar ao teatro ás três. Sabem o que fiz depois de pensar isso? Respirei fundo, sorri e disse para mim mesma que era um peso que me saía das costas. Todas aquelas discussões estúpidas, as preocupações, acabou tudo. É certo que muitos momentos felizes, em que o meu coração batia a mil também acabaram, mas esses momentos terei mais tarde, com qualquer outra pessoa. Ele fez a escolha dele e honestamente, foi o melhor para os dois. Ele não devia continuar a enganar-se a ele próprio e a arrastar-me ainda mais para uma mentira. No final de contas, foram 5 meses bem passados. Ele fez-me feliz e espero que eu o tenha feito também. Agora chegou a altura de cada um seguir o seu caminho e dou-vos a minha palavra, se ele tentar pôr-se na beira da minha estrada a pedir boleia, eu vou continuar em frente, porque agora preciso de tempo para mim e talvez esta tenha sido a melhor decisão. Sabem que mais? Eu estou bem.

p.s.: O facto de estar bem, não quer dizer que não o ame, mas quer dizer que sou superior a tudo o que se está a passar. Quer dizer que sou forte o suficiente para pensar neste 'fim' como um novo princípio.

15 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que estás bem amor :) e não te preocupes, sei que o ama(va)s e o facto de não estares super deprimida não quer dizer o contrário ! Stay strong s2

Joana

silvia disse...

É bem verdade querida :s
e gostei do teu post, apesar de tudo força e sorte :)

Anónimo disse...

Oh, e como estás? Eu sei que estás 'bem', mas quero mais... já não falamos há tanto tempo, há tanta coisa nova ):

silvia disse...

Oh querida , vai correr tudo bem :)
Eu entendo, é pior quando não se está :x

Anónimo disse...

Oh, ainda bem que estás bem. E eu compreendo-te, quando já se está à espera dói menos.
Ele mentiu-te?

Anónimo disse...

que bom, já percebi que pelo menos andas bem.. eu já não posso dizer o mesmo, mas em relação ao teu comentário? só te tenho de agradeçer e pensar isso que me disseste.

silvia disse...

Eu sei :x
Força <3

silvia disse...

Ora essa princesa :3

Anónimo disse...

Oh, há quanto tempo? :/
Faço ideia.

Anónimo disse...

É assim, se te mentiu, acho que fazes bem. Conhece-lo, sabes como lidar com ele. Acho que fazes realmente bem, tenta tirar um tempo para ti, para cuidares de ti, é o que todas precisamos...

Anónimo disse...

É claro que tens, eu compreendo-te perfeitamente. Sempre me disseram o mesmo, como sou bastante insegura, tenho primeiro de gostar de mim, mas ajuda quando alguém gosta de nós.

Anónimo disse...

Era, realmente era. Mas isso é praticamente impossível, para não se depender de ninguém tinha de se ser muito fechada, fria, e isso eu não consigo ser. Preciso sempre de alguém, lá está... insegurança. Medo de estar sozinha, de cair. Tal como tu, suponho.

Sofia disse...

És o meu orgulho, em tudo melhor amiga! ♥

Anónimo disse...

mas eu não nego a minha situação, ando demasiado certa e vejo a situação em que estou! pior era impossível :(

Anónimo disse...

eu sei princesa, eu sei mas é dificil quando tudo parece desabar..