26/03/2012

Socorro!

Não aguento mais. Estou farta de.. tudo, sinceramente. Está sempre a doer-me a cabeça, graças aos meus pensamentos que berram dentro da minha cabeça. Dói-me o corpo todo, por nenhuma razão. Dói-me o coração. Dói-me a alma. Dói aquele vazio que ficou depois de perceber que, após tudo o que tenho passado, o verdadeiro eu se perdeu. Algures no meio da confusão perdeu-se e eu agora tenho medo. Sei que o medo não é do escuro, nem da solidão e muito menos do silêncio. O medo é de já não saber de mim, não sei por onde ando, por onde hei-de ir e onde está a porta para a felicidade de que tantos falam. Já custa demasiado ter de sorrir todos os dias, já estou farta de o fazer. Tenho de mudar e sei que isso só vai acontecer quando me voltar a encontrar, mas não o quero fazer. Não quero encontrar o gordo falhanço que sou. Não quero ter de me olhar no espelho, não quero comer, não quero ter de forçar um sorriso, não quero viver. Só quero fechar os olhos e dormir para sempre. Porque quando acordo, é como se fosse tudo ao contrário. Em vez de acordar de um pesadelo, acordo para um pesadelo.

17 comentários:

silvia disse...

oh meu amor , não gostei nada dessa ultima parte acredita que isso é das piores coisas que as pessoas fazem :s
vais encontrar-te , vais encontrar o teu caminho tudo tem o seu tempo mas tem força, muita força e olha sempre em frente ** <3

Beatriz Ls disse...

força ! não podes ficar assim $:
eu sei que nem nos conhecemos mas qualquer coisa, podes contar comigo.

Mariana Gomes disse...

Força!

Mariana Gomes disse...

De nada,gostei muito do texto e identifico-me..

Mariana Gomes disse...

é mesmo .. é horrivel ;x

Beatriz Ls disse...

eu sei o que isso é, mas acredita que ficar assim é pior.
eu ouvia as mesmas palavras que te estão a dizer e não ligava, mas vais ultrapassar isso e perceber tudo sozinha. sê forte !

silvia disse...

Vais ver que o teu trabalho e tempo vai ser recompensado :)

Anónimo disse...

Já sabes o que penso, parece que fala de mim!

Inês Geraldes disse...

É mesmo assim, é preferível fingir do que ver as pessoas a não querer saber, mas estou cansada de fingir.

Anónimo disse...

digo-te o mesmo princesa, infelizmente os dias não tem sido muito bons, nem tinho vindo aqui. o teu texto.. bem, também não me faz pensar que estejas bem. aqui sempre <3

Inês disse...

Não é mesmo, mas se ninguém se importa...

Anónimo disse...

Obrigada por isso, a sério! Tens sido tão importante por me apoiares quando tão pouca gente o faz!

Anónimo disse...

pois, a mim não é bem uma partida, por enquanto. apenas sei que ele estava-se a divertir nessa noite, e talvez por isso não me mandou a tal mensagem que tanto ansiei. nem sei, enfim. só quero ficar bem :)

Anónimo disse...

tu também tens de ficar minha princesa, infelizmente eu sei que não é fácil. já me senti bem pior do que estou agora, mas tens de ser superior e sorrir :) vocês já não falam?

Anónimo disse...

E tu comigo, sempre mesmo.

silvia disse...

Vais ver que sim :)
Own obrigada **

adriana martins disse...

gostei muito do texto! * mas esta tudo bem ? :s