26/01/2012

Muita gente critica a série Glee e muitos de vocês até podem não gostar, mas é uma das minhas séries preferidas. Cada vez que digo isto, fazem mil perguntas e uma delas é "porquê?". Bem, não é fácil de explicar isto a ignorantes que não têm sentimentos, mas a vocês, bichinhos, acho que é um pouco mais fácil.
Todos os episódios que saíram eu vi e hoje estava muito bem a fazer zapping e passei pela FoxLife e estava a dar o Glee. Temporada 1, episódio 16. Um que já vi à.. bastante tempo, mas mesmo assim fiquei por lá. Uns 10 segundos depois de começar a ver, reconheci o episódio. Uma das raparigas, a Mercedes, entrou para a claque mas a treinadora disse que tinha de perder peso para uma reportagem que iam fazer. Ora, a Mercedes nunca teve problemas com o corpo, apesar de ser gordinha, mas isto fez com que ela deixasse de comer, com o desespero de emagrecer. Chega o dia da reportagem e ela decide fazer aquilo à maneira dela e cantar isto:
(o que me fez ficar com a lágrima no canto do olho porque, parecia que estavam a cantar para mim)
E, como se não fosse só isto, a Kristin Chenoweth (que foi convidada de uns quantos episódios nesta temporada) ainda cantou outra canção para mim, o que me deixou lavada em lágrimas:
Agora, é assim.. chamem-me de parva, "sem-gosto", infantil ou o que quiserem. Mas esta é uma das minhas séries preferidas por isso mesmo. Posso não me sentir grande coisa quando ando por aí no mundo real, mas quando me sento em frente à televisão ou ao computador a ver isto, sinto-me bem. That's true, I'm a gleek and I'm fucking proud of it 

1 comentário:

Anónimo disse...

de nada :)
glee <3