02/12/2011

Tenho estado ausente mas vim agora para vos explicar o que se tem passado. Já tinha tentado escrever este texto mas com tanto para dizer, acaba por se tornar confuso! Não sei bem como dizer aquilo que quero dizer..
As coisas melhoraram nos últimos dias, sem dúvida! Mas com novas decisões vêm novas responsabilidades, novas preocupações.. e é complicado para mim gerir tudo isto com um sentimento não tão grande como devia ser. Sempre me disseram que "quem não ama o suficiente, não ama de verdade" e talvez seja este o meu caso. Há um passado que marcou o meu coração de uma maneira profunda e completamente ridícula. Por esta altura eu já devia ter esquecido totalmente, mas não. Há palavras, músicas, imagens, situações que me lembram de pormenores deste amor. Mas há um sítio, um único sítio, onde tudo isto desaparece por completo. Há um abraço que me faz sentir segura, um beijo que me descontrola, uns olhos que me fazem perder por aí. Há um amor, um novo amor, que talvez ainda não seja assim tão grande, mas que me faz esquecer tuo. Que me faz, pouco a pouco, perceber que tudo vai melhorar e que, apesar de isto ainda não ser um grande amor, é algo. E esse algo, apesar de me trazer dúvidas, acima de tudo faz-me feliz.

6 comentários:

Inês Rafael disse...

oh, como te compreendo!

Izza Shocks disse...

Identifico-me, e já sou feliz à um ano com ele. Portanto olha para isso como uma cura e o início de um grande amor.

Sofia disse...

Sabias que tens andado desaparecida? E isso deixa-me muitas saudades. Nunca me chegaste realmente a contar desse "tu", e ainda estou à espera que o faças. Preciso imenso de falar contigo. Amo-te!

beatrizpereira disse...

gosto tanto de te ver feliz *.*
( tenho saudades tuas :c )

Anónimo disse...

Princesa, se queres que te diga estou na mesma situação que tu!
Temos muito que falar, e tenho muitas saudades tuas, dos teus desabafos, dos teus conselhos... de ti. Beijinhos, volta rápido a falar comigo :)))

saroca disse...

ainda bem que estás feliz, querida $: