19/12/2011

Férias:

comecei as férias com um discurso assim: "vou fazer montes de coisas, meu deus! vou ao cinema, vou ás compras, sair com o pessoal, vou ver um filme que tenho ali para ver há montes de tempo, vou arrumar o roupeiro, limpar o quarto, vou acabar de ler o livro.."
e agora:

comer, dormir, ver televisão, blog e tumblr. comer, dormir, ver televisão, blog e tumblr. comer, dormir, ver televisão, blog e tumblr. comer, dormir, ver televisão, blog e tumblr. comer, dormir, ver televisão, blog e tumblr. comer, dormir, ver televisão, blog e tumblr. comer, dormir, ver televisão, blog e tumblr. comer, dormir, ver televisão, blog e tumblr (...)

8 comentários:

- Non White ॐ disse...

somos duas a fazê-lo ahah
quase igual*

Anónimo disse...

então somos duas, princesa! mas eu quero ver se ainda vou passear, fogo, ficar em casa cansa-me! :))

Adriana Dias disse...

mesmo ahahaha :)

Inês Rafael disse...

é sempre assim ahah. acontece o mesmo comigo xD

ana rita disse...

não gosto nada de ficar em casa sem fazer nada... desgasta-me :((

alexandraa. disse...

de nada cris (: ahah, tal e qual como eu, ficar em casa no quentinho é que é $:

inêsf. disse...

estava cansada.. mas já passou :)

catarina disse...

pois princesa, eu sei e compreendo que tens de ser forte, e que por vezes só isso já magoa muito, é complicado mas eu sei que tu vais conseguir.
A minha rotina estava para ser um pouco igual, mas eu consegui que não o fosse, primeiro porque quanto mais durmo, mais sono tenho, depois porque o meu treinador não ia achar piada que eu engordasse por isso não posso comer muito , mas ver televisão e o blog, acho que isso já é um pecado que todos cometemos, não dá pra resistir :b