11/11/2011

Eu acredito.

Feliz? Não, nada disso. Não estou feliz. Mas, tenho uma sensação boa.. como se chama? Aquilo que sentimos quando parece que algo vai correr bem.. espectativas?.. esperanças? O caminho que tomei foi o melhor, faz-me sorrir e sentir bem. Não posso dizer que não tenho medo, porque tenho.. imenso! Estou assustadíssima com o facto de não conseguir saber como me vai correr esta nova viagem. Se vou chegar onde quero, ou se vai simplesmente ser mais uma caminhada em vão. Não quero voltar a cair, não quero magoar-me nem magoar mais ninguém, mas não posso fazer nada para o prever, posso apenas dar pequenos e pensados passos. Só sei que me sinto bem. Não vou dizer que por vezes não me bate á porta uma certa saudade e nostalgia, que as lágrimas não querem sair cá para fora, ou que o sorriso não quer ir embora.. porque isso acontece. Mas sabem o que faço? Mando a saudade ir bater a outra porta! Engulo as lágrimas e faço um sorriso ainda maior. Aprendi que para superar, fingir não é a solução, mas sim acreditar fielmente que um dia, iremos conseguir. E sim, eu acredito, um dia vou conseguir!

11 comentários:

Anónimo disse...

Vás, querida, não precisas de explicar mais, eu não quero que fiques triste :p
Tens é de ter a cabeça erguida (:

m. disse...

é mesmo assim!
eu também acredito! tu consegues :D <3

Dahliaw disse...

É assim mesmo que se pensa, meu amor :) vai correr tudo bem ♥ estarei aqui para te apoiar, para te dar palavras de incentivo, para te dar a minha opinião, quando precisares (...) estarei aqui para tudo!

alexandraa. disse...

mesmo! o video foi muito criticado nos states, mas eu adorei :D fico contente por estares a ter uma atitude diferente, que te faça sentir bem (:

c. disse...

acho muito bem princesa!

Anónimo disse...

a sério? obrigada ;)
sabes, Cris? tu és mais forte do que pensas, muito mais forte do que eu alguma vez imaginei! precisas de ser feliz mais do que ninguém, e eu estou aqui para contribuir para a tua felicidade em tudo aquilo que puder...
conseguiste seguir em frente, coisa que eu ainda não disse a mim mesma que devia fazer. ou seja, disse, mas a única pessoa que me podia impedir de seguir em frente sem ela, impediu, dando-me esperanças! não sei se são em vão, mas estou preparada para uma desilusão, mesmo que ela não aconteça... prefiro surpreender-me pela positiva! beijinhos, força, força, força!

Sara C. disse...

tal como tu me entendes, eu entendo-te a ti.
identifico-me imenso nestas tuas palavras..
e adoro (:

Zoey disse...

quem me dera ser tão forte como tu, como falas neste texto :s

Maria Francisca Almeida Gama disse...

gostei imenso!!!!!
acho q agora já me consegues seguir!!!
força, um beijinho e divulga o meu blog*

Sofia Guedes disse...

claro que tenho que agradecer (:

saroca disse...

assim é que é, querida $:
já sabes o que penso da força que tens, é imensa $: