13/11/2011

This is it


Já tive em consideração, várias vezes, a hipótese de voltar atrás com a minha decisão. Mas não. Não o vou fazer, não desta vez. Prometi a mim mesma que era para valer, não posso desistir já?! Agora vai ser diferente. Vou ver o lado bom em vez de o lado mau, vou sorrir quando me apetecer chorar, vou olhar para a frente quando me apetecer voltar atrás.. Finalmente consegui ter a força e a coragem que precisava para dar o primeiro passo, não posso desistir tão facilmente! Estou a esforçar-me, juro que estou. Mais do que alguma vez me esforcei. Tento não me importar, não olhar, não ler, não falar.. e consigo. Pela primeira vez passam-se coisas diante dos meus olhos e eu vejo tudo aquilo com uma indiferença enorme, apesar de cá dentro ainda sentir alguma raiva e algum ciúme. Mas sei que isso nunca vai mudar. Vai haver sempre aquela réstia de ciúme, de saudade, de carinho e principalmente de amor no meu coração, em relação a ti. Porque isto não foi uma coisa passageira, não foi uma paixoneta. Era amor, sempre foi, e vai continuar a ser! Mas eu vou aprender a tratar esse amor com o desprezo que merece, eu vou ser feliz. Marcaste-me de uma maneira especial e sei que essas marcas vão ficar gravadas no meu coração. Mas eu tenho de deixar que o meu espírito seja livre, mudar a minha mente, abrir o meu coração.. e tenho que seguir em frente e deixar-te para trás. This is it.

p.s.: talvez me esteja a tornar repetitiva.. acho que estou a tentar convencer-me a mim mesma :s

16 comentários:

beatrizpereira disse...

estarei sempre aqui (L)

Maria Inês disse...

Força querida *

Dahliaw disse...

É assim mesmo, princesa, força * amo-te :D

beatrizpereira disse...

eu sei, e digo-te o mesmo :]

Anónimo disse...

tu és forte e vais conseguir! vais ver que vais encontrar alguém que realmente valha a pena! boa sorte*

Dahliaw disse...

Tens sido tanto, meu amor .. A verdade é que a vida não nos tem sido favorável, mas eu tenho a certeza que irá ganhar um novo rumo, e melhor, por sua vez :) merecemos tudo de bom, e não este sofrimento horrível! Obrigada por tudo e estarei aqui também para tudo (L)

Anónimo disse...

Oh princesa, quem me emocionou agora foste tu! Eu não sei se vou conseguir fazer o que tu conseguiste, porque dou demasiada importância a coisas pequenas, e acredito sempre em esperanças. As coisas têm 'melhorado' por aqui, estamos mais juntos, mas não mais próximos, entendes? Não sei o que sinto, nem o que quero fazer daqui para a frente! Muito obrigada por acreditares em mim quando nem eu acredito! Obrigada mesmo ;)

Maria Inês disse...

Obrigada querida *.*

Anónimo disse...

Há poucas pessoas que sabem o que se está a passar, mas essas poucas apoiam-me e é isso que me importa! Como eu sei com o que estou a contar, eu não me tenho ido a baixo, graças a Deus! Mas há sempre aquele bocado de ciúme (já não é esperança porque já nem a quero ter), mas isso vai haver sempre mesmo quando já não sentir nada por ele, acho eu.
Há coisas que me deviam preocupar, como ele falar menos comigo, estar menos comigo e não me dizer aquelas coisas fofinhas, mas sinceramente não me preocupam porque sinto-me bem assim. Prefiro que não as diga, do que as diga para eu me iludir. Sinceramente, gosto de sentir que é a mim que ele menos diz essas coisas, ao menos sou diferente num ponto (este conceito é estúpido, mas sou eu a convencer-me). Por um lado, só me apetece esquecê-lo e seguir em frente, mas por outro quero ver no que dá para depois não dizer que não lutei. Eu agradeço, tens sido um apoio enorme!

Dahliaw disse...

É isso mesmo, meu amor :) torná-mo-nos tão fortes nestes últimos dias! Agradeço-te do fundo do coração por tudo, tens sido linda e impecável comigo! (L)

Maria Inês disse...

Tenho sim *.*

laura m disse...

sigo-te, adoro o teu blog, beijinho *

m. disse...

Interpretação do texto by: Mariana:

"Já tive em consideração, várias vezes, a hipótese de voltar atrás com a minha decisão" - Oh Cris, não tou-te a perceber! Desitir?
"Mas não. Não o vou fazer, não desta vez. Prometi a mim mesma que era para valer, não posso desistir já?! Agora vai ser diferente." - Ah, acho bem então!
"Vou ver o lado bom em vez de o lado mau, vou sorrir quando me apetecer chorar, vou olhar para a frente quando me apetecer voltar atrás.." Teoria Mariana: "Ver o lado bom em vez de o lado mau. Chorar quando me apetecer chorar, porque chorar faz bem e alivia. Olhar para trás e sorrir, porque ele também trás boas recordações, mesmo que sejam poucas. Olhar em frente e seguir, com os conselhos que o passado nos trouxe. Olhar em frente e descansar com a consciência de que nada ficou por fazer, nem por dizer."
"Finalmente consegui ter a força e a coragem que precisava para dar o primeiro passo. " - Tinhas alguma dúvida de que conseguias?!
"Não posso desistir tão facilmente! Estou a esforçar-me, juro que estou. Mais do que alguma vez me esforcei. Tento não me importar, não olhar, não ler, não falar.. e consigo. Pela primeira vez passam-se coisas diante dos meus olhos e eu vejo tudo aquilo com uma indiferença enorme," - Gosto! :D
"apesar de cá dentro ainda sentir alguma raiva e algum ciúme. Mas sei que isso nunca vai mudar. Vai haver sempre aquela réstia de ciúme, de saudade, de carinho e principalmente de amor no meu coração, em relação a ti. Porque isto não foi uma coisa passageira, não foi uma paixoneta. Era amor, sempre foi, e vai continuar a ser! " Faço das minhas palavras, as tuas.
"Mas eu vou aprender a tratar esse amor com o desprezo que merece, eu vou ser feliz." - Ah pois vais, nem que eu tenha de fazer figuras muito parvas. (mais ainda do que as que faço :c)
"Marcaste-me de uma maneira especial e sei que essas marcas vão ficar gravadas no meu coração. Mas eu tenho de deixar que o meu espírito seja livre, mudar a minha mente, abrir o meu coração.. e tenho que seguir em frente e deixar-te para trás. " - Teres?! Tu já estás a seguir em frente Cris, tu já estás a seguir em frente. :')
"This is it." - É ISSO MESMO!

Não te posso dizer muito mais, apesar de isto ser um bocado parvo, tu percebes.
Adoro-te <3
ps: tu consegues, mesmo.

m. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zoey disse...

obrigada fofinha, força para ti tbm!

saroca disse...

sabes que não tens de quê, e querida és tu (:
pois, mas com o tempo alcançamos o nosso objetivo, e esse objetivo, de arranjar essa força, já o tens $: