21/11/2011

É bom estar de volta! :D


Antes de mais nada peço desculpa pela minha ausência. Não é que tenha andado muito ocupada, mas não tenho tido inspiração ou paciência para escrever. Nem sequer tenho estado muito no computador. As coisas andam paradas por aqui. As lágrimas recuaram, a tristeza foi embora e o meu coração assentou num porto. Tenho andado estranhamente calma e sim, pode dizer-se que, feliz.
Sou pessimista, vejo sempre o pior lado de tudo, por isso, quando paro para pensar, fico logo em baixo. Não quero magoar ninguém, não quero voltar a aperceber-me de que não esqueci o meu passado, não quero voltar à mesma triste e deprimente monotonia, não quero isto, não quero aquilo.. só consigo pensar nisso! Mas depois chegam aqueles momentos em que não consigo fazer mais nada sem ser sorrir. Para tudo, para todos, sem motivo nenhum. Só porque me apetece. Porque me sinto bem, porque quero sorrir! E acreditem, há muito que não sentia o meu sorriso assim tão livre e tão puro. Sinto que, aos poucos o antigo eu está a voltar. Não aquele que chorava todos os dias mas não dizia a ninguém, aquele que se cortava, que escrevia sempre para a mesma pessoa, não. O outro eu. O verdadeiro eu. E sabem que mais? É bom estar de volta!

5 comentários:

Anónimo disse...

já ia dizer que tinha saudades tuas :)
acho que tens que me contar como vai a tua vidinha, esta tua ausência deu cabo de mim! beijoooooooooo*

Sofia ☮ disse...

gostei imenso (:
por vezes o nosso verdadeiro eu vai, mas volta sempre, e ainda bem que voltas-te ao teu, ou ao menos estas a recupera-lo, e não penses tanto no passado, pensa no presente, e não deixes o passado as coisas más do teu passado afectarem o presente e muito menos o teu futuro, deixa o ir, pensa só e só como estas bem assim feliz

Sofia disse...

És o meu orgulho e sempre o serás! Viste? És a pessoa mais forte do mundo, love you ♥

D.N. disse...

Ainda bem que voltaste:)

Dahliaw disse...

Oh meu amor, ainda bem que esse sorriso está de volta :D