13/10/2011

"Foda é quando você não consegue esquecer"


as coisas mudaram e eu já percebi isso, mas esse facto não me impede de me ir abaixo. ás vezes bate aquela nostalgia repentina e aquelas saudades bem fortes que apenas as lágrimas conseguem atenuar. não gosto de chorar ao pé de ninguém, sinto-me demasiado vulnerável e sinto-me fraca. mas hoje não conseguia aguentar muito mais, quase. as lágrimas vieram-me aos olhos mas eu engoli em seco, olhei para cima, respirei fundo e continuei. alguém que me conhece há um mês reparou que eu não estava bem, mas tu não reparaste. tu que me conheces há tempos. todos os dias faço um esforço para sorrir muito e estar de bom humor e consigo-o. em 5 dias por semana, em que vou para a escola.. em 5 dias eu estou bem disposta! por isso é que, quem me conhece bem, sabe que o que aconteceu hoje foi uma excepção. eu cheguei mesmo ao meu limite e apesar de saber toda aquela treta do "tens de esquecer, ele não te merece. ele não te faz bem, tu mereces melhor".. eu não posso evitar olhar para ele e relembrar de todos os planos feitos e que nunca, nunca esses planos vão ser cumpridos.

11 comentários:

Susan disse...

entao princesa ? tem calma. força, muita força *

beatrizpereira disse...

és mais forte do que tu pensas, estarei sp aqui (L)

Sofia disse...

desculpa não ter estado presente. não preciso de te perguntar a toda a hora, porque lembraste? eu sei o que sentes sem que tu mo digas.
estou sempre aqui, e nada disso há-de mudar ♥

Susan disse...

entendo-te princesa, mas tu se vai recompor.

alexandraa. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inês disse...

Não tem mal nenhum! Mas é tão óbvio e perversa que nem vale a pena! :b

Dahliaw disse...

Oh meu amor, já sabes o que acho em relação a isso .. Mil e uma força (L) tu és forte, vais aguentar tudo isto!

Anónimo disse...

querida, muita força! ninguém merece isto, apesar de chorar fazer bem. se quiseres falar, estou aqui deste lado, falar com alguém de fora é sempre bom!

saroca disse...

percebo-te completamente :s

beatrizpereira disse...

ainda bem que sabes, e não precisas de agradecer, sabes bem.

eliana disse...

chorar não é sinónimo de fraqueza, é uma maneira de desabafares o que sentes. se queres chorar, chora. não faz mal, muito pelo contrário, faz muito bem. não significa que sejas fraca, fraca era se te deixasses ficar quieta a sofrer, sem tentar mudar isso. força, princesa.