06/07/2011

we won't fall again!

princesas felizes e sorridentes, de novo e por muito muito tempo ♥
eu não quero acreditar que ele mudou, porque eu sei que é mentira, ele não vai mudar nunca! mas o meu coração parece que voltou a confiar nele e depois faz com que eu me sinta assim, estranha, confusa, inquieta, sem saber o que pensar. é muito difícil para a minha cabeça de acreditar nele mas o meu coração já acredita nele de novo e eu não queria isso! cada vez que ele fala comigo, sinto um aperto no coração, a respiração fica mais acelerada, mas tento sempre pensar no tipo de pessoa que ele é e não cair, na " armadilha " dele mais uma vez.
por mais tempo que passe nós vamos ser sempre as presas que um dia eles conseguiram caçar. mas nós fugimos e agora estamos seguras, não podemos voltar a entrar na "toca do lobo", por mais que custe! à primeira caem todos, à segunda caiem alguns , mas à terceira cai quem quer, portanto nós não vamos cair uma terceira vez , não podemos! temos de saber ser mais fortes que eles e sobretudo temos de conseguir olhar para eles como se fossem desconhecidos.
eles fizeram-nos mal, muito mal. nós éramos sorridentes e alegres e durante meses eles nos tiraram a alegria de viver e o nosso sorriso. agora que o temos, não o vamos deixar ir embora, certo? há que lutar pelas coisas que queremos, agora nós temos é de lutar por aquilo que não queremos: que eles arrombem a porta do nosso coração e ponham tudo em ponto rebuçado. até porque, agora, temos alguém para cuidar de nós e deste bem precioso que é o nosso coraçãozinho.
o nosso coração agora está com alguém que o mima, que o trata bem e sobretudo está com alguém que conseguiu reconstruí-lo. durante meses esteve com alguém que o destruiu, que o maltratou, que lhe deixou feridas. feridas essas profundas.. que infelizmente demoram demasiado tempo a sarar. mas agora esse cuidado e mimo fez com que ele começasse a sarar as feridas mais rapidamente e fez o nosso sorriso voltar.
durante muito tempo dissemos que este dia ia chegar. adivinhem? chegou! hoje nós olhamo-los de cima e pensamos na maneira triste e estúpida em como eles deixaram escapar alguém que os amava tanto como nós amámos. por esta altura, não há nada mais a fazer, nada mais a dizer, vamos olhar uma última vez para trás, acenar e dizer adeus, pôr um grande sorriso na cara e ficar com quem realmente nos merece. com quem nos ama. coisa que eles nunca foram capazes de fazer. amar. porque quem ama não mente, não trai, não magoa. e agora sem dúvidas, podemos dizer " vocês vão passar por nós e bater continência, baixar a cabeça e tratar-nos por excelência "!
eles que não tentem, nós não vamos cair, podemos ficar confusas e pensar naquilo que não devemos, mas sabemos perfeitamente quem nos faz bem e quem amamos.

obrigada por nos terem feito crescer, mas agora é a vossa vez!
adeus passado, até nunca ♥
cristiana correia e patrícia monteiro

11 comentários:

beatrizpereira disse...

ADORO ADORO ADORO.

patrícia disse...

essa frase entrou, ficou e marcou $:

patrícia disse...

sem dúvidas (:

Dahliaw disse...

está perfeito!

Anónimo disse...

e eu acredito que um dia ainda lá vou meter os pés :p

Dahliaw disse...

Oh muito obrigada, querida!

Anónimo disse...

simplesmente A-D-O-R-E-I!

joanaf disse...

Obrigada, adorei! 100% verdade não sei, porque ainda não passei para aquela "fase" mas vou passar, um dia destes :)

joanaf disse...

Espero que sim linda :)))

Emme disse...

E agora bora lá ser feliz (:

Anónimo disse...

lol..