06/07/2011

#21 letter to someone you judge by the first impression


Inês, eu sei que não nos conhecemos. falámos meia dúzia de vezes sobre coisas banais e que pouco importam, mas nessas poucas vezes que falámos percebi que estava completamente errada em relação a ti. julgava-te fria e antipática, não podia ter tido uma surpresa melhor! quando li para quem era suposto escrever, não pensei noutra pessoa sem seres tu. não somos muito amigas, nada que se pareça. conhecemos-nos de andar.. por aí. mas só queria que soubesses que tudo o que eu pensava a teu respeito, agora penso exactamente o contrário. tu foste a prova de que "não se julga um livro pela capa". that's it.

p.s.: apercebi-me agora de que não cheguei a acabar este desafio. vou tentar acabá-lo o mais rápido que conseguir, mas vou continuar a fazer o outro. beijinhos, meus queridos seguidores*

1 comentário:

Anónimo disse...

que sorte, cristiana! quem me dera ir lá todos os anos, a cidade é linda! *-*