06/07/2011

dia 10- o melhor dia da tua vida;

acho que não tive o melhor dia, ainda. mas tive vários dias bons. ao longo de 14 anos de vida (uau, isso é imenso -.-) esperava que algo de muito importante tivesse acontecido. o nascimento da minha irmã, o nascimento do meu afilhado, um aniversário, um Natal, umas férias de verão.. mas, como é que podia escolher apenas um !? deixo-vos com alguns deles (;
BARCELONA

VENEZA

FINALISTAS, 4ºano, 2005/2006

Sofia Silva ♥






























no meio de tudo isto, não podias faltar tu. sempre estiveste comigo, nos dias bons e nos dias maus. 17-Outubro-2010












OS MELHORES DIAS, FORAM AQUELES EM QUE SORRI, EM QUE NÃO TINHA NADA COM QUE ME PREOCUPAR. EM QUE FUI REALMENTE FELIZ. EM GRANDE PARTE, A MINHA INFÂNCIA.

3 comentários:

Anónimo disse...

foste a barcelona *-*
também quero +.+

eliana disse...

gostei muito das fotografias :b

eliana disse...

de nada, e ainda bem que gostaste. ♥