30/06/2011

força *


sempre que precisarem

é injusta a forma como as coisas acontecem, eu sei. e isto não tinha de acontecer. não contigo, não ao teu avô, não a uma pessoa tão amada. mas temos de entender que ele sofria há muito, todos o sabiam apesar de ele estar sempre contente. ele era uma pessoa tão carinhosa, era atencioso, tinha compaixão pelos outros, ajudava as pessoas como podia não esperando nada em troca. és como uma irmã para mim e lembro-me de passarmos horas em casa do teu avô a fazer porcaria e ele não reclamar, simplesmente ria-se connosco porque nos queria ver felizes. acredita, meu amor, se aconteceu é porque estava destinado. agora, ele vai ser uma estrela reluzente bem lá no alto a sorrir para ti, para nós todas as noites. ele vai olhar sempre por ti, e sabes que para tudo o que precisares, eu estou aqui. já agora, obrigada por tudo senhor Manuel.
rita e joão, muita força, ♥



aproveitei para postar qualquer coisa sobre o angélico, ainda não o tinha feito. mas eu não vou fazer um texto para ele, na condição de não ser fã dele não me acho no direito de o fazer, mas era uma pessoa simpática. tive o prazer de poder falar com ele uma vez e parecia-me alegre, feliz. quero apenas dar as minhas condolências á família. rest in piece.

3 comentários:

inêsf. disse...

força para eles *

sara lima. disse...

iliminei o blog que segui-te
eu uso este : http://saraalima.blogspot.com (;

sara lima. disse...

Não.. mas ja era antigo, nao usave :c