20/04/2011

manter a calma


está a acontecer tudo ao mesmo tempo. estendem-me a mão, querem-me ajudar a esquecer-te e eu quero tirar-te da minha cabeça, juro que sim! mas é tão difícil seguir em frente ! é tão difícil esquecer tudo o que se passou entre nós, porque apesar de ser passado, está demasiado presente. sinto que agora me estás a "pôr um travão", por tua causa não consigo avançar. talvez esta seja a minha oportunidade de avançar, mas eu não sei se consigo. continuar, sem ti.. mas a pensar em ti ? é quase tão possível como um peixe viver fora de água. ai, odeio-te ! mesmo depois de tudo ainda me consegues fazer sofrer assim ? e mesmo sem saber. que faço agora ? mil perguntas aparecem na minha cabeça e eu não sei a resposta a nenhuma delas. "respira fundo, mantém-te calma"

12 comentários:

beatrizpereira disse...

se precisares de alguma coisa, estou aqui*

Sara C. disse...

Força!

inêsf. disse...

de nada e força *

r a q u e l disse...

Sei como te sentes :S
Vais conseguir, coragem, os amigos e o tempo ajudam muito! *.*

r a q u e l disse...

Claro :)
De nada *.*

inêsf. disse...

tu és forte, oupas levanta essa cabeça e siga em frente!

inêsf. disse...

desde quando é que a vida é fácil ? :)

inêsf. disse...

o ser humano tem uma capacidade enorme de se adaptar nas mais variadas situações, sabes? Portanto espera, tem paciencia, e isso vai tudo acalmar e parecer muito mais simples do que é na realidade .

inêsf. disse...

a espera mata toda a gente, cansa e é imprevisivel, mas passa e quando passa, ufa, parece que o tempo voou .

Emme disse...

Eu gostei do post, está muito bem feito.
Mas, acho que só devemos sofrer por quem nos faz feliz, se não te faz feliz não merece lágrimas, sofrimento, nem sequer qualquer pensamento. Levanta a cabeça e segue em frente, força!
E apesar de não me conheceres, podes contar comigo, beijinho*
A seguir!

Emme disse...

Vais ver que consegues querida. E se foi assim, é porque nao era tão verdadeiro quanto pensavas.
Vais ver que ainda vais conhecer outra pessoa, que te fará ainda mais feliz do que este fez, e vai dar valor por muito mais tempo, talvez um sempre.

Emme disse...

Óh, nao é preciso agradeceres (: