20/12/2010



dizem que mereço melhor, que tu não serves. dizem que não combinamos, que tu não és bom para mim. dizem que me vais magoar, que tu me vais fazer sofrer. dizem que estou a perder tempo, que não vai durar. dizem que não vamos mais longe do que já fomos, que tu não queres ir mais longe. dizem que somos o oposto, que tu não tens nada a ver comigo. dizem que és uma má escolha, que é um erro. mas, sabes que mais? que se lixem eles! que se lixe o que eles pensam! se me fizer feliz, para quê acabar com a felicidade? das mil vezes que, boquiabertos, me perguntaram «gostas mesmo dele? a sério?»..mil vezes eu respondi o mesmo: «sim, e não tens nada a ver com isso». essa é a verdade, eu gosto muito de ti, e ninguém tem nada a ver com isso. só eu e tu. nós. enquanto me fizeres sorrir, está tudo bem. quando e se isso deixar de acontecer, logo me preocupo.
nos entretantos, só te quero comigo

Sem comentários: