20/12/2010

50 coisas sobre mim ou o que me aconteceu.

(encontrei num blog)
nova york é um sonho;
teimosia é uma das minhas palavras;
não gosto lá muito de chocolate;
adoro comer gelado ás três da manhã;
sou muito sentimentalista;
odeio que se metam na minha vida;
adoro sentir a chuva e o vento na cara;
não gosto mesmo nada que me despenteiem;
já parti um dedo do pé e
rompi os tendões de um dedo da mão;
adoro deitar-me na relva á frente da casa do algarve;
sou uma pessoa muito impulsiva;
não gosto de julgar as pessoas pela aparência;
quero voltar a veneza;
sou orgulhosa; 
durmo com uma minnie de peluche;
adoro aquelas pantufas e almofadas fofinhas;
adoro artes. dançar, cantar, representar;
toco guitarra;
não gosto nada do justin bieber;
ainda tenho o meu peluche de criança no quarto, o Teddy;
não imito ninguém e isso é importante para mim;
costumava pintar quadros e desenhar roupa mas fiquei farta;
não vivo sem música;
sou muito temperamental;
tenho montões de roupa mas só uso metade;
adoro ter razão, mas quando não tenho fico fula;;
nunca me calo mas em certas situações não sei o que dizer;
não gosto de ser eu a dar o primeiro passo;
acredito em: as aparências iludem;
odeio mesmo, que me mandem fazer coisas;
queria muito acabar de ler um livro mas não tenho paciência;
costumo ser o viçolho mas ultimamente tenho sido vice e presidente;
casar e ter filhos não está nos meus planos;
não quero ser daquelas pessoas frustradas irealizadas ;
adoro gelado de pistáchio;
sou pessimista;
29 e 30 de maio, melhor fim de semana;
olhos d'água é o meu sítio de verão;
adoro ir á 'nosolo italia';
total e completamente viciada no blog; 
sou muito crítica em relação aos outros e a mim;
por vezes sou perfeccionista;
o meu baton é de framboesa ou de pêssego;
adoro rir até não poder mais;
primeiro faço, depois então penso;
um dia hei-de conseguir dizer tudo o que quero;
não gosto que me imitem;
um dia quero visitar a croácia;
já viajei imenso mas quero viajar ainda mais; 
muito pouca gentinha me conhece verdadeiramente


 desafio a quem quiser

Sem comentários: