21/12/2010

(outro) desafio

HÁ DEZ ANOS:
* brincava com as barbies
* tinha medo do escuro
* era modelo :D

HÁ CINCO ANOS:
* dormia no mesmo quarto que a minha irmã
* adorava brincar ás professoras xb
* alguém que eu amava muito partiu ( «titi» )
* conheci alguém que quero que fique comigo para sempre ( sofia )

HÁ DOIS/TRÊS ANOS:
* mudei de casa
* criei um mundo só meu
* arranjei a minha caixa do 'keep away'
* magoaram-me :x

HÁ UM ANO:
* certas coisas começaram a descambar
* aprendi a tocar guitarra :b
* chorei há frente de alguém pela primeira vez

ONTEM:
* ele beijou-me pela primeira vez
* escondi-me no quarto da sofia (:
* ri imenso, até ela me expulsar do quarto

HOJE:
* acordei graças ás obras aqui ao lado
* fui fazer compras de natal
* percebi que tinha uma lesão muscular :\

AMANHÃ EU VOU:
* ficar em casa -.-
* escrever no blog, provavelmente
* acabar de tocar uma música na guitarra

DUAS COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER:
* pedro
* sofia

QUATRO COISAS QUE EU COMPRARIA COM 1.000€:
* bilhete para os bon jovi
* um peluche gigante :o
* uma máquina fotográfica nova
* montes de muita roupa

QUATRO MAUS HÁBITOS:
* roer as unhas
* ás vezes falço muito alto, e falo muito :b
* bebo demasiado ice tea
* sou viciada em música ( imenso ! )

TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM:
* envelhecer
* não conseguir realizar os meus sonhos
* o próprio medo, assusta-me

TRÊS DESEJOS:
* ser feliz
* tê-los comigo para sempre
* que esta confusão acabe e volte tudo ao normal

DUAS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA:
* ele
* que acabem as obras aqui ao lado -.-

DOIS LUGARES ONDE QUERO PASSAR FÉRIAS:
* croácia
* usa

UM TALENTO:
* dançar, talvez
(pelo que dizem)

UMA VIRTUDE E UM DEFEITO:
* simplicidade e teimosia

desafio quem quiser

Sem comentários: