30/10/2010

voltem!

Tumblr_l8v5dtlxlp1qcdxzno1_500_largeeles sempre foram para mim o exemplo perfeito do que era o amor. e eram as únicas pessoas que me faziam realmente que tal coisa existia. agora, esse amor que eu pensava existir e que pensava que era para sempre está preso por um fio. não falo com ninguém sobre isto porque acho que não vão entender. e na verdade, não entendem. e eles também não. não sabem o que sinto quando entro na sala e os vejo aos berros. não entendem o que sinto quando vejo as conversas que já vi. não entendem o que sinto quando ouço aquelas palavras que eu ouvi muitas vezes. não sabem! mas ás vezes parece que também não querem saber. parece que estão tão preocupados a encontrar argumentos de acusação para usar um contra o outro que nem se lembram. ameaças, ultimatos.. chega! chega, chega, chega! lembram-se de mim? eu estou aqui no meio!? acalmem-se lá um bocadinho e resolvam-se. porque vocês sempre foram aqueles que me davam alento para continuar á espera do meu verdadeiro amor. mas o que eu quero agora, acima de tudo, é que isto pare. que os berros parem, que as lágrimas não caiam, que os ultimatos e ameaças acabem. tudo isto é uma loucura. pensem no amor que sentiam no primeiro dia e transmitam-no agora. lembrem-se de todas as coisas boas que passaram e voltem ao que eram antes. voltem a mostrar-me que o vosso amor é indestrutível. por favor, voltem a mostrar-me que o amor existe.

Sem comentários: