28/10/2010

são sonhos, mas eu consigo.

eu vou ser assim. um dia vou ter a coragem para fazer e dizer todas estas coisas que neste momento, são apenas coisas com as quais sonho acordada. sim, pode não parecer. mas eu sonho. muito! os meus sonhos são gigantescos! e ainda maior é o meu desejo de os concretizar. e é por isso que luto agora. não é por este, por aquele, por ela ou por vocês. é por mim. para que um dia eu possa estar sentada em frente a um computador, naquele lugar, com aqueles conhecimentos e dizer: eu consegui. mas ter mesmo conseguido algo. não quero ficar aqui, isso não é novo. tenho objectivos na vida. mais do que qualquer outra coisa no mundo, eu quero ter na mão o diploma que diz que me formei em Direito e as chaves da minha casa em NYC. e eu sonho com tudo isso. todos os dias, antes de me deitar eu digo: «vou-me formar, ir para os EUA», todos os dias! e querem apostar em como vou conseguir? é que para mim, não basta tentar. tenho de conseguir! e eu sei que se acreditar muito, se trabalhar imenso, e me esforçar todos os dias..eu vou conseguir. e um dia, todas as pessoas que me chamaram de maluca e de parva, por sonhar tão alto e por me dizerem que nunca iria conseguir nada disto, vão engolir o que disserem e irão dizer-me que tinha razão. porque eu vou conseguir


1 comentário:

Tânia disse...

E espero que nesse dia, quando o teu sonho estiver realizado, continues a postar aqui, neste blog, e que continues a tocar-me com as tuas lindas palavras :)