31/10/2010

«pode até não ser aquilo que está certo, mas é aquilo que EU quero!»

costumava pensar que não era forte o suficiente para aguentar tudo isto. que mais tarde ou mais cedo acabaria por ceder e 'perder o jogo'. adivinha? não perdi o jogo, não desisti. não o ganhei mas também não o perdi. fiquei em 2º, 3º, 4º, mas nunca em último. porque lutei para que tal acontecesse. porque tudo o que aconteceu, tudo o que perdi, tudo o que ganhei, no fim valeu a pena. valeu a pena perder aquela pessoa especial numa batalha sem razão. valeu a pena chorar tanta vez por causa de uma parvoíce. valeu a pena sofrer simplesmente porque sim. e porque é que é bom? porque tudo isso me tornou mais forte, tudo isso me deu mais forças para dizer "basta" quando bastar. para dizer "não" quando começar a ser demais. e tudo isto uma e outra vez, até chegar aquele dia que anseio há muito. estou aqui sentada a falar para ti. quem és? um dia hei-de descobrir, mas por agora limita-te a ser feliz. e eu farei o mesmo. o quê? nada. vou esquecer o mundo há minha volta e concentrar-me em mim por uma única vez, pode ser que resulte. porquê? só pelo simples facto de no dia 10-10-10 tudo ter mudado. as palavras ditas nessa noite, as músicas cantadas, as coreografias feitas..mudaram a minha maneira de pensar, mas isso é outra história :) agora o que me interessa é o que vou fazer. que é simplesmente deixar as coisas acontecer.


texto a propósito de perguntas parvas como: afinal gostas ou não dele? se isto não fosse o meu blog eu respondia de uma maneira banal, mas como é..: talvez um dia. ontem não. hoje não sei. amanhã talvez. estão todos esclarecidos? deixem-me viver a minha vida em paz e vivam a vossa. só por sorrir de uma certa maneira, falar de uma certa maneira, não quer dizer nada..ou talvez queira. bom, um dia vou descobrir ;)

Sem comentários: