07/07/2010

today

Hoje é o dia em que a minha vida recomeça.
A minha confiança, o meu amor.. tudo recomeça. Apenas confio naqueles que me amam e que nunca me deixaram. Nos meus melhores amigos. Os verdadeiros. Tanto os que estão comigo desde os 6 meses de idade, como os que estão comigo há apenas 4 anos. Só eles importam.
Hoje é o dia em que eu renasço.
O que penso, como sou.. eu renasço. Vejo as coisas de maneira diferente; sou mais forte. Sim, porque após algumas desilusões a nossa carapaça endurece e a minha está dura como uma pedra. Não. Mais dura ainda !
Hoje é o dia em que tomei uma decisão.
Decidi superar tudo isto e simplesmente..aproveitar. Beijos. Abraços. Carícias. Quero que me mostrem que o amor existe mesmo. Porque o que me parecia ser amor, era afinal ilusão :c E o que vem a seguir ? Sofrimento.
Hoje é o dia em que tudo acaba. Hoje é o dia em que começa o resto da minha vida.

Sem comentários: