13/07/2010

tiago caetano (:

 Querias que começasse o texto com: «Querido Pai Natal..» até o podia fazer, mas não achas que era demasiado parvo ? é, eu tbm acho. vou começá-lo como gente normal, pode ser ? :b 
Depois de um simples « olá » ..começou a parvoeira :b Começou muita coisa ! e uma muito importante ! E é isso que me faz escrever um texto assim: alegre, divertido. Começaram os minutos em que não consigo fazer mais nada sem ser rir de qualquer coisa que disseste e que, embora sem sentido..tem piada ! Começaram os minutos em que citamos frases de sabe-se lá onde e que não lembram a ninguém. Começaram os minutos em que me salvas deste « razoavel aborrecimento ». Estava a tentar escrever um texto..grande, sentimental..mas não consegui. Secalhar porque é isso mesmo. Não há muito para dizer. Só uma última coisa..é que.. dessa primeira conversa, nasceu uma coisa muito importante.. uma amizade especial. Obrigada. :$ por me apoiares quando preciso. por me aturares, o que, é uma coisa..não muito fácil de fazer. 
Simplesmente, obrigada por seres tu :)

Sem comentários: