16/07/2010

vou conseguir

C: não aguento mais ! Preciso de chorar ;c
P: aguentas pois ! Cris, tu és a pessoa mais forte que conheço !
C: tu não percebes ? Eu não sou forte ! Não sou ! :'c
P: és pois ! Quando eu estou triste e quero chorar, és sempre tu que dizes para ser forte.
C: mas eu tenho-o sido sempre.. não achas que mereço uma pequena ruptura ? :'x
P: não. Não vais fazer isso ! Não vais chorar ! Não vais, ouviste !?
C: mas, Pedro..
P: nada de « mas » ! Tu és forte, sempre foste..porque vais deixar de o ser agora ? Não..
C: as lágrimas querem cair Pedro.. não as consigo controlar..
P: não vais chorar. Fá-lo, por mim. Por todos os momentos em que eu quis chorar e tu conseguiste dissuadir-me ! Por todos os momentos em que a Soph quis chorar e tu não deixaste ! Por todos os momentos em que o Tiago quis chorar e tu bates-te o pé ! Fá-lo.. por nós. Por ti..
C: eu vou tentar, mas..
P: o quê ? o que é que eu ouvi ?
C: eu vou tentar.
P: secalhar ouvi mal ! Vá lá Cris.. o quê ?
C: eu vou.. conseguir. ;/ obrigada Pedro.
P: obrigada por quê ? :) eu não fiz nada ! Foste tu !
C: obrigada, por me apoiares. Por não me deixares chorar. Sei que para ti deve ser difícil ouvir-me falar dele.. desculpa, mas eras o único a quem podia recorrer.
P: Não te preocupes comigo. Uma pessoa muito importante ensinou-me a ser forte :)
C: obrigada.. boa noite. :D
P: não agradeças. Estou sempre aqui. Boa noite. Adoro-te !

( tentativa de relatar uma conversa com o Pedro M. ;x [ texto com supressões] :b )

Sem comentários: