10/06/2010

Ao sabor do vento..

Sou mais uma alma neste mundo. Ando por aí.. a vaguear no vazio. Sempre que me quiserem encontrar basta chamarem por mim que eu estarei a vosso lado. Sou como o vento.. passo por todo o lado a toda a hora. Sei o que quero, de onde vim e para onde vou. Querem saber tanta coisa. De onde vim ? Não interessa, só interessa para onde vou. E vou para onde ? Não têm que saber. Vou para um sítio que me faça feliz, junto de pessoas que me façam sorrir todos os dias mesmo que por dentro esteja a morrer. Para um sítio onde, se quiser, a minha única companhia será o meu amigo vento, Pois só ele me compreende. Só ele sabe como é quando queremos estar sós para poder chorar. Só ele sabe como é bom andar sozinho por aí. E é por isso que gosto dele. Porque quando estou sozinha, ele acompanha-me na solidão. Vem contra mim e eu sinto-o na cara. Aí as emoções ficam á flor da pele. Sinto tudo, por mais superficial que seja. E quando ele vem no mesmos entido que eu.. empurra-me. Até eu chegar a algum lado. Até atingir osbjectivos que eu não tinha traçado mas que sabia que existiam. Por isso o vento é o meu maior amigo. É ele que está comigo nos momentos em que quero chorar.. de alegria ou de tristeza, não interessa ele está lá. Por isso gosto tanto dele, por isso o venero. Por ser uma simples criatura que imagina a felicidade e que anda.. ao sabor do vento.

Sem comentários: