04/06/2010

" My heart beats for love "

Parem de me mandar fazer as coisas ! Parem de mandar ir aqui, de mandar fazer aquilo, de ser assim. Parem ! Chega ! O meu coração ainda bate, ainda estou viva, por isso consigo pensar por mim própria. Sim, sou apenas um ser sonhador no meio deste enorme mundo. Só ando a vaguear no vazio, á procura de algum amor para preencher o meu coração. Porque é mesmo por isso que ele bate, pelo amor. Pelo amor que um dia já todos sentimos e pelo amor que um dia todos desejamos voltar a sentir. Pelo amor que sentimos quando nos dizem que nos amam. Pelo amor que sentimos quando fazemos alguem que está triste sorrir. No fundo, é mesmo por isso que o coração bate. Pelo amor. Por isso não desisto nunca. Nunca desisto de lutar, embora por vezes doa, magoe, custe.. não desisto. Por mais que diga que sim, não consigo.

" My heart beats for love, it's the sound that i hear, tells me not to give up "  ( L )

Sem comentários: