03/06/2010

joy

Estava aqui sentada, a pensar sobre o que havia de escrever. Tenho a mente cançada, a cabeça vazia de imaginação, o coração descançado. Tudo está igual. Os mesmos problemas, as mesmas alegrias. Mas estou bem. Melhor. Não estou bem, nem mal. Estou num modo 'standby' de emoções. Hoje só me apetecia ficar deitada a dormir. Sonhar. Ouvir uma musica de fundo na minha cabeça, enquanto olho para o tecto do quarto a pensar em nada. Mas não o fiz. Vim para aqui. Sentei-me á frente ddo computador. Esforcei-me para escrever algo de jeito e saiu isto. Um texto sem emoção. Sem vida. Os meus textos retratam como me sinto, e hoje, é mesmo assim que me sinto. Sem vida. No fundo, no fundo, sinto uma certa alegria não sei bem porquê. Tentei deitar-me e dormir outra vez para ver se sonhava com algo que me fizesse ficar alegre.. mas não consegui adormecer. Deitei-me a olhar para o tecto do quarto e quando dei por mim.. parecia um objecto. Um ser sem vida. Vou continuar á procura de algo que me faça ficar alegre hoje. Talvez apareça, talvez não. Logo se vê.

Sem comentários: