28/05/2010

Sou eu !

Balança: como tal, posso viver momentos mais equilibrados e outros mais desiquilibrados. Agora estou feliz, mas daqui a uns minutos posso já não estar.
Emotiva: magoam-me facilmente.. choro facilmente, mas sozinha.
Orgulhosa: é simplesmente isso ! Orgulho. Que amgoa.. que fere. Que abre ainda mais as feridas que tenho.
Sonhadora: sonho muito ! Independentemente do lugar, do que estou a fazer, com quem estou. Sonho sempre.
Depois há isto: estes textos que escrevo para dizer o que sinto. Mas este, este texto.. SOU EU .
Queria contar ao vento o que sinto, como me sinto, mas nao sei como descrever...só sei sentir. Sou assim.. um ser emocional, que vagueia pelo infinito do imaginário. Teria muito para contar, mas prefiro guardá-lo no pensamento...reservada, divertida, orgulhosa, amiga dos meus amigos.. Encontro na música um porto de abrigo...gosto de mim como sou, aprendi ao longo desta caminhada a encontrar-me e a lutar pelo que gosto e de quem gosto.. interesso.me por tudo o que me fascina. Adoro o céu estrelado, o pôr do sol e o mar. Gosto de ser assim, e quem me dera que conseguisse voar cada vez mais alto, para me perder no meio do infinito..

Sem comentários: