04/06/2010

" As memórias começam assim que o momento acaba. "


Uma frase dita no momento em que precisava de a ouvir. Comecei a lembrar. As memórias da minha infância. As coisas que me faziam sorrir. Que me faziam ficar com um brilho inconfundível nos olhos. Agora.. são coisas banais, coisas que.. já nem sequer interessam ! Todas aquelas pequenas coisas.. desapareceram, não sei bem para onde. Talvez, para um sítio remoto da minha mente. As memórias despertaram naquele momento. Tudo o que tinha esquecido veio ao meu pensamento naquele momento. E por alguns segundos, voltei a ser aquela criança. Mas depois, tudo voltou. Tudo o que sinto agora, que já não sou essa criança, inocente. Voltou tudo. A dor, a alegria, tudo. Tudo o que sinto voltou no momento em que deixei de viver aqueles segundos de criança. Gostava de não crescer. Te ter sido sempre aquela criança. Mas cresci. Não sou mais a menina inocente que acredita em tudo e todos. Fui magoada. Sofri muito. Perdi pessoas que amava. Algumas não conheci, de outras nem me lembro. Mas sobrevivi a tudo isso, portanto, vou sobreviver a tudo o resto que vier.

Sem comentários: