11/05/2010

Liberdade. Custar. Escrever. $:



Vou deixar livre todas as coisas que tenho, se elas voltarem.. é porque as consegui conquistar, se não voltarem é porque nunca as possuí ! Por isso, vou deixar-te partir.. deixar-te ser livre.. se voltares é porque me amaste, talvez ainda me ames.. se não voltares é porque nunca me amaste. Não tenho medo do que possa acontecer. Já te perdi há muito.. se não voltares, também não irá fazer grande diferença ! Não devias ter dominado o poder de me fazer sofrer, não devias ter podido submeter-me a esta dor.. porque quando se ama, nao se domina, nao se submete.. completa-se a outra pessoa ! Faz-se parte dela.. como se fossem um só. Sou péssima a ler as entre-linhas, mas estas são bem claras: nunca me amaste. Nunca gostaste de mim sequer ! Senão, custava-te ao menos um bocadinho, olhar para mim todos os dias, com esse sorriso parvo na cara. Custava-te passar por mim a rir ás gargalhadas ! Custava-te só um bocadinho ! Mas não custa. Ages como se nada se passasse. E não passa não é ? Para ti é como se nunca tivesse existido . Então pronto. Chega. Para mim chega. Estou farta de escrever textos sobre ti. Sobre como me magoaste, mas acho que és tu, a minha dor, que dão sentimento aos textos. Mas prefiro não sofrer a ter textos bonitinhos. Porém, posso continuar a ter os textos bonitinhos. Vou sofrer sempre ! Vai haver sempre algo que me magoe. E lamento a quem lê o meu blog, se já estão a ficar um pouco fartos. Mas, não preciso que gostem. Nem sei se alguém o lê. Pouco me importa ! Só escrevo para desabafar. Para poder usar palavras mais caras a descrever o que sinto. Por isso, os meus textos vão ter sempre sofrimento. Mas também irão haver textos felizes, como outros. 
Porque há sempre uma beleza nova, para ser descoberta.. na beleza do amor.

Sem comentários: