30/04/2010

pedro filipe dias monteiro ♥

 

" Pedes-me para enumerar as razões que me levam a querer estar sempre junto de ti, que me levam a dedicar-te o meu amor e energia, que me levam a partilhar todos os teus momentos. Alegres, tristes, eu estou lá, sempre.
 Pedes-me para dizer alguns motivos que podessem levar-te a acreditar neste meu amor com mais confiança. Mas não vou fazer isso. Tenho mil razões para gostar de ti. Vou apenas dizer-te que me sinto feliz por poder ter momentos assim. Mas só acontecem graças á tua trapalhada, aos teus sorrisos, á tua maneira de ser, que eu amo. E eu sei que um dia, vamos poder ser felizes meu amor.
Eu não gosto e nem quero tentar explicar os meus sentimentos, já que tu os conheces muito bem e sabes que são mais do que verdadeiros. Para mim, és fonte de alegria! Em ti, encontro um mundo seguro, onde posso ser eu, sem críticas nem julgamentos. Encontro a felicidade, que só pode existir num contexto de amor profundo.
Contigo sou o verdadeiro eu. Sou forte, aguento o facto de não sentires o mesmo que eu pois sei da força que és capaz de me transmitir, sei das boas energias que fluem de ti em direcção a mim, sei do reconfortante aconchego que só posso encontrar nos teus abraços. Espero que me vejas, também, como um oceano seguro para guardar este tesouro que é o teu coração.
O amor é uma coisa do outro mundo, meu amor e quando se trata disso, assim como quando se trata de extraterrestres, a ausência de provas não é prova de ausência.. Eu amo-te, nunca te esqueças"

a pergunta tinha sido: porquê ?

Sem comentários: