14/07/2013

RIP Cory Monteith ♥

Bem... Hoje é um dia muito triste.
Sou gleek desde o início, acompanho a série desde o primeiro episódio e custou-me muito acordar de manhã e ter mensagens a dizer que o Cory (Finn na série) tinha morrido.

Ele e a namorada, Lea Michele (Rachel na série) eram, para mim, a série. Não sei como vai ser agora sem ele lá. Sem o seu jeito sem jeito. Não vou ver novas fotos dele, não vou ler novos tweets nem vou ouvi-lo cantar novas músicas. Não irei ouvir mais a sua gargalhada e não irei poder ver fotos do seu casamento com a Lea que iria acontecer daqui a duas semanas.

Ele era tão novo, tão talentoso, tão boa pessoa. Nunca o iremos esquecer, sem dúvida, mas fica sempre uma grande tristeza. Ainda mais ao pensar na Lea, que andava a planear o seu casamento e agora, vê-se obrigada a trocar o vestido branco por um preto e planear um funeral em vez do casamento.

Rest in Peace Cory, you'll always be our shining star.
Love,
           Gleeks 

1 comentário:

Cláudia S. Reis disse...

Compreendo-te tão bem. Foi um choque ter visto aquela noticia. Pensei logo na Lea e na família e amigos dele. E pensei logo que a serie nunca mais seria a mesma. Nunca o Glee terá a mesma força.
Mas pelo menos que a história dele sirva para muitas outras pessoas abrirem os olhos. Se bem que eu ainda tenho esperança que a autopsia revele que nada teve a ver com drogas. Esperança até ao fim!
Este é um dia triste para nós, gleeks, mas iremos honrar o Cory nunca esquecendo a estrela que ele é. Nunca morrerá nos nossos corações.