12/02/2013

Ups, try again*

No início escrevia para mim. Sentava-me, respirava fundo e escrevia o que me estivesse a correr pela mente, escrevia o que me ia na alma e o que gritava o meu coração. Depois, começaram a interessar-se pela minha escrita, pelos meus pensamentos, pelos meus sentimentos.. e eu deixei-me levar. Esqueci-me completamente do porquê de ter começado isto. Hoje, tomei uma decisão. Voltar a entrar no jogo. O meu jogo. Houve uma altura, um breve, muito breve momento, em que não me importei com os outros e talvez seja altura de voltar a tentar. Tentar sentar-me, respirar fundo e escrever. Porque em tempos, isso fez-me bem. Fez-me sentir calma, segura e.. feliz. Comigo mesma, sem contar com mais nada nem ninguém e isso era bom para mim. Anyway, that's what I'm gonna do. Tentar, outra vez. Mal não me pode fazer!

Sem comentários: