21/11/2012

Revolution!

Não, não estou aqui para revolucionar nada nem para falar da mais recente "revolução" à porta da Assembleia da República. Estou aqui para vos falar das listas, aquelas coisas que não servem para mais nada a não ser organizar festas.
Na sexta-feira foi a apresentação da minha suposta lista (na qual estou só para "ver passar os navios") e esta terça-feira foi a apresentação da lista concorrente. Devo dizer que a segunda esteve bastante bem e as cores eram muito mais classy do que vermelho e preto da "minha" lista. Não me interpretem mal, ambas se saíram muito bem, conseguiram animar a sala de convívio, fazer enormes festas e entreter todos os alunos. Apenas gostei mais de uma do que de outra. Ups!
Ora bem, hoje, dia de eleições, era só "vais votar na minha não vais?" e eu, como boa pessoa que sou, disse que sim a todos. Fossem de uma lista ou de outra, dizia que sim, para evitar que os meus amigos (de ambas as listas) se chateassem comigo! No entanto, acabou por ser a "minha" lista que ganhou, yay! ( * le eu a fingir que isso me interessa * ) Mas, estão todos de parabéns. Bom trabalho Revolution!

Btw, só domingo é que publico o segundo capítulo da história porque não escrevi nada de jeito para publicar hoje e amanhã assim que sair da escola, vou passar o fim-de-semana fora, só tenho internet domingo. 
xoxo

1 comentário:

- Non White ॐ disse...

Há dias em que a escrita não nos sai não é ?