06/05/2012

Vou estar ausente. Até quando? Depende.

Eu não quero saber o que dizem. Auto-destrutiva, inútil, gorda, nunca boa o suficiente, desperdício de espaço.. não me importa mais. Eu só quero um dia deitar-me e não abrir mais os olhos. Quero deixar de ter vergonha de quem sou, quero deixar de odiar-me, quero deixar de ter nojo do meu corpo. Mas como há muito tempo que tento e há muito tempo que nada acontece. Desisto. Chamem-me o que quiserem, eu estou farta. Provavelmente não vou postar aqui no blog durante algum tempo, mas também ninguém se importa. Já passou a altura em que eu postava qualquer coisa e vinham comentar por quererem alegrar-me ou ajudar-me.. agora é simples curiosidade ou "lá está ela com aquelas merdas".. mas sinceramente, não quero saber. Eu só quero deitar-me e não abrir mais os olhos. E sabem que mais? Talvez amanhã seja o dia. Talvez eu hoje me deite e amanhã não acorde. Talvez. Eu espero que sim

9 comentários:

n. disse...

eu coloquei um visto no quadradinho do "não gosto" pelo simples facto de não gostar do que dizes, do que te chamas, do que escreveste aqui, não pela estrutura ou por má linguagem, porque essa não existe.
espero SINCERAMENTE que não seja amanhã o dia, e que seja daqui a MUITOS anos. eu não venho cá por curiosidade, nem digo "lá está ela com aquelas merdas", mas sim, gostava de te ajudar, gostava de te dizer que não tens de te odiar. é difícil, eu sei, mas tens de tentar. e se já tentaste, continua, só não desistas. escuta, eu também não gosto de mim, não gosto do meu corpo, não me acho bonita, não tenho uma boa relação comigo mesma, mas tenho lutado para que isso mude. acredita, é tão difícil, mas chega um momento em que olho ao espelho e penso "não podem ser as pessoas que não me conhecem a mandarem nos pensamentos que tenho a respeito de mim mesma" e é verdade! por isso, por favor, não desistas, está bem? não desistas, não deixes de escrever se isso te faz bem, não deixes de sorrir mesmo que a vontade seja de chorar. se essa vontade for mais forte, chora, mas depois recompõe-te e volta a viver. não te percas, pode ser? e se precisares de mim, estou aqui.

Anónimo disse...

só quero que saibas que eu vou sentir a tua falta, e não quero nada mesmo que hoje seja o dia. <3

Dahliaw disse...

Sabes? Fiz o mesmo que a Nicole. Coloquei um visto no quadradinho do "não gosto". O que escreves é realmente valoroso. E a pessoa maravilhosa que és, ainda mais. Não digas o que disseste aí, porque, tu mereces e tens de viver. Tens de viver não para mostrares aos outros que consegues, mas para te mostrar a ti mesma. Eu sei o valor que tens, reconheço-o a milhares de km's de distância. Reconheço a tua força. O teu sorriso. A tua maneira de ajudares os outros. E tu já me ajudaste milhares de vezes e eu nunca te agradeci o suficiente. E cá estou eu para fazê-lo. Não te vou deixar cair, nem muito menos afundar. Eu estou aqui sempre, seja a que horas forem. Agora peço-te: não desistas.

Dahliaw disse...

* valioso

Mariana Gomes disse...

coloquei no "não gosto" , não pelo simples facto de não gostar do que escreves, mas pelo simples facto que de cada vez que escreves isto, deitas-te abaixo a ti própria. És mais corajosa do que pensas e do que todos possam dizer. Não ligues as palavras dos outros, sê tu própria! Ah...e não te esqueças que para alcançares a felicidade pode ter muitos obstáculos, mas mesmo assim, tens de lutar contra todos eles e nunca desistir.

Mariana Gomes disse...

coloquei no "não gosto" , não pelo simples facto de não gostar do que escreves, mas pelo simples facto que de cada vez que escreves isto, deitas-te abaixo a ti própria. És mais corajosa do que pensas e do que todos possam dizer. Não ligues as palavras dos outros, sê tu própria! Ah...e não te esqueças que para alcançares a felicidade pode ter muitos obstáculos, mas mesmo assim, tens de lutar contra todos eles e nunca desistir.

Zoey disse...

também coloquei "não gosto", pelo simples facto de que não deves fazer nenhuma parvoíce, por muito que não gostes do teu corpo ou por muito que não gostes da tua vida. existem muitas pessoas em situações piores que tu e não se suicidaram, muito pelo contrário, lutaram pelos seus objectivos. e se o teu objectivo é perder peso, luta por isso (por muito que não te conheça, de certeza que não precisas de perder peso).
sinceramente devias pensar muito bem na tua vida, e chorar se for preciso. porque não é a desistires de viver que as coisas vão ficar melhores, muito pelo contrário, vais deixar que os teus pais, os teus amigos ...
por isso pensa bem, e LUTA!

Anónimo disse...

olá querida, já alguma vez tentaste utilizar o 'butterfly project' ? era muito melhor, e acredita que funciona, eu própria o usei e senti-me muito melhor. se não souberes o que é deixo-te aqui em baixo os passos que este sistema requer.. sei que entendes bem inglês portanto:

The Butterfly Project
The Butterfly Project is simple, and has a few steps.
1.When you feel like you want to cut, take a marker, pen or sharpie and draw a butterfly on your arm of hand.
2.Name the butterfly after a loved one, or someone that really wants you to get better (I certainly want you to get better!)
3.You must let the butterfly fade naturally. NO scrubbing it off.
4.If you cut before the butterfly is gone(there purpose), you’ve killed it.If you don’t cut, it lives.
5.If you have more than one butterfly, cutting kills all of them!
6.Another person may draw them on you. These butterflies are extra special. Take good care of them.
7.Even if you don’t cut, feel free to draw a butterfly anyways, to show your support. If you do this name it after someone you know that cuts or is suffering right now, and tell them. It could help.

qualquer coisa que precises, eu volto, e estou contigo todos os dias, apesar de não saberes, eu preocupo-me imenso contigo! d.

- Non White ॐ disse...

Ohh querida, ao contrário de ti eu espero do fundo do coração que não seja o dia e que espero tambem que isso não aconteça. não devias tratar-te assim, devias gostar mais de ti, mais do que és, de ter mais auto estima, sabes bem que podes fazer por isso :) tu és forte, tu consegues! tu és linda, não não é para te por bem, estou a dizer-te a verdade princesa*
as melhoras, e hoje esta tua seguidora não gostou do que postas-te.. porque? porque "desistir"? é uma palavras muito forte para o fazeres e muito menos deixar este teu espaço que só a ti te pertence e de que te deverias orgulhar tal e qual como de ti
beijinhos! (L)