28/04/2012

Mais uma

"Mais uma" o quê?, perguntam vocês. Mais uma pessoa que sabe da minha twisted mind. E foi a melhor/pior reacção que tive até hoje. Sabem aquele tipo de pessoas que andam sempre alegres e de bem com a vida? Aquelas que, pessoas como eu, normalmente odeiam por serem tão felizes? Bem, é este o caso. Mais ou menos. Há uma grande diferença, eu não odeio essa pessoa. Sempre a admirei por reagir tão bem ás coisas e sorrir todos os dias. Foi por isso que o meu coração se partiu em mil pedacinhos quando, ao descobrir desta coisa horrível que faço, o que saiu da boca dessa pessoa foi "não acredito, apetece-me chorar". Juro-vos que consegui ouvir o meu coração a bater ainda mais fundo, aquelas vozes horríveis a gritarem dentro da minha cabeça, mas eu a ter de manter a compostura. Mais uma vez, eu tive de manter a compostura. Fingir-me concentrada nos exercícios de inglês e engolir o choro, até a garganta me doer. Não consegui decifrar se o que sentia era raiva de mim mesma, ou preocupação da outra pessoa. Mas rapidamente descobri que eram ambas as coisas. Senti que alguém se preocupava e acreditem que me senti bem, pelo menos durante aquele espaço de tempo. Há muitos meses que bati no fundo, e tentei pôr-me de pé, juro que sim. Mas depois, a falta de compreensão, ler os "metes-me nojo", pôr-me em cima da balança, olhar para o espelho todos os dias, ver as minhas notas ou fazer algo tão normal como comer, só me manda mais abaixo. Não sei como consegui chegar ao ponto em que como e corro para a casa de banho. E quando saio de lá, fico frustrada por não conseguir o que quero e pego na minha "amiga" de longa data. Tenho raiva e começo a concordar com o que disseram.. meto nojo. Eu devia desaparecer. Tipo.. fugir e ir para um lugar remoto. Não sei bem ainda. Mas querem saber da boa notícia? Basta tomar Ben-u-ron e vou para a terra dos unicórinos :)

P.S.: costumo fazer "p.s." em pequeno, mas este é importante. Não gostam do que escrevi, estão fartos dos meus posts estranhos ou de ler os meus devaneios sombrios/obscuros/o que quiserem chamar.. vão ao canto superior esquerdo ou direito ou lá o que é e deixem de me seguir. Ah, e btw, não gosto desta dash, bah.

9 comentários:

Mariana Gomes disse...

gosto xb
força!
Podes votar na sondagem do meu blog pfv ? Obrigada :)

Anónimo disse...

Eu gosto muito... mas princesa, quem é que disse que metias nojo? :o

Anónimo disse...

força, estarei sempre a olhar por ti, crity

Dahliaw disse...

Meu amor, já te disse e volto a dizer: não faças essas coisas, porque tu não precisas. És tão linda, tão pura. Não te percas.

n. disse...

estou a ver que por este lado há problemas... vou seguir-te. e oh, obrigada, vou conseguir sim!*

Dahliaw disse...

Eu estarei sempre aqui, tu sabes.

Anónimo disse...

Oh meu Deus, como as pessoas mudam... nem lhe ligues princesa, ele só mostra não prestar :)

Anónimo disse...

As pessoas são assim, para nos mostrar que não valem mesmo a pena!

n. disse...

infelizmente..