30/04/2012

"Acidente"

Não sei o que pensar, o que fazer, o que dizer, o que sentir.. só quero adormecer e não acordar mais. Tentam fazer-me rir, mas acabo quase sempre a fingir; tentam fazer-me comer mas continuo enjoada e com nojo de mim mesma depois de comer (quando como); dizem-me que sou bonita mas eu olho-me ao espelho e não vejo a pessoa que os outros descrevem; dizem que estou mais magra, mas a balança diz o oposto; pensam que estou a melhorar, mas a verdade é que a cada dia que passa o sentimento de querer fugir é cada vez maior; e pensam que quando digo que está tudo bem é verdade, mas é a maior mentira que digo. Nunca gostei de preocupar ninguém e agora ainda menos. Não quero que me perguntem "já comeste?" ou "estás bem?" ou "cortaste-te?" nem nada dessas merdas! Quero que me deixem em paz, quero que me deixem magoar-me a mim mesma e quero, por "acidente" acabar com tudo. Lamento, é a verdade.

12 comentários:

Anónimo disse...

Não faças isso cristiana, peço-te.

- Non White ॐ disse...

Oh querida, para teu bem não o faças. essa não é nem a melhor nem a pior opção, simplesmente não é nenhuma opção nem caminho. não penses assim, levanta a cabeça! faz um esforço, (não, não é pelos os outros nao é para eles verem!), mas é um esforço por e para ti! passa a olhar-te ao espelho e a auto elogiar-te, o que mais custa são os primeiros passos minha querida. não penses assim, e aceita a ajuda que quem só te quer bem ..

n. disse...

não desejes isso para ti própria. tens de melhorar.

m. disse...

Como é que me deixo de preocupar com uma pessoa de que gosto?

D.N. disse...

Daqui vai um abraço bem forte, para teres força e deitares fora esses pensamentos.
Beijinhos

- Non White ॐ disse...

Pois, nisso percebo-te, mas sabes muito provavelmente já prometes-te várias veres não contar-te e quantas mais o fizes-te? aí está, eles ficam inseguros, confiam em ti mas ao mesmo tempo têm receio que passes para ainda pior..

Anónimo disse...

Tu és forte e consegues, acredito em ti!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Tu és forte e consegues, acredito em ti!

Dahliaw disse...

Meu amor, não me escondas como estás realmente. Apesar de não te apoiar nisso, eu quero-te bem e prefiro sempre a verdade.
P.S.- Muito obrigada, serão entregues <3

Anónimo disse...

Adorei o Blog, sigo-te a partir de agora!*

Continua ^^

Anónimo disse...

Obrigado eu por me seguires *-*
Não me agradeças (: