12/02/2012

Demorei algum tempo, mas encontrei as palavras certas, acho eu.. Ora, aqui vai:

                  Querido Cupido,
Durante muito tempo odiei-te. Sim, desculpa mas é a mais pura das verdades. Não sei porque me fizeste passar por tudo o que passei. Talvez, numa noite, bebeste demais e andaste por aí a disparar setas do teu arco mágico e.. pronto, atingiste-me e esqueceste-te de o atingir a ele. Fizeste-me deixar de acreditar no amor. Aquele sentimento tão mágico que é acordar a pensar em alguém, sorrir só com um "olá" daquela pessoa.. eu sentia isso por ele, mas talvez amor seja não só amar e ser feliz, mas também amar e sofrer. Senti isso na pele durante muito tempo, aprendi o que era realmente o amor: mesmo sabendo que não volta atrás, esperar o tempo que for preciso pela pessoa que amamos..talvez seja isso. Ou talvez não. Tu é que sabes dessas coisas do amor, eu sou só mais uma marioneta nas tuas mãos.. Mas, anyway, isso são águas passadas. Deves ter acordado um dia e lembrado do que fizeste e voltaste a andar por aí mas, desta vez, a arranjar as coisas. Fico muito feliz por dizer: acertaste! Finalmente, conseguiste. Acertaste nos dois e eu estou muito feliz. Acho que.. sim, acho que é mesmo só isso. O objectivo desta carta era definir (ou tentar) o que é o amor, mas acho que espero pela tua resposta para perceber.. Bem, era só isto, i guess. Obrigada por teres voltado atrás.
Kisses,
 Cristiana :)

E pronto, é só isto :b desafio cumprido ahah Feliz Dia Dos Namorados a todos! Love you bichinhos*

12 comentários:

silvia disse...

Adorei fofinha *-*

- Non White ॐ disse...

oooh, gostei tanto (:

Maura Teixeira disse...

Ohh, gostei muito! :')

catarina disse...

de nada princesa *

Marcela disse...

Obrigada por teres participado ;)

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Hoje no blog tem um post super fashion são lindas maquiagem pra você arrasa nesse carnaval, entre lá no blog e confira tudo o que rola de novidades por lá.
Beijos,espero sua visita.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Sofia disse...

Ainda bem que estás feliz! Só por isso já me fazes uma pessoa feliz.. Amanhã e quarta não vou estar cá, mas feliz dia dos namorados bff! E dá um beijinho ao bruno também, não te esqueças. Amo-te sempre bitch ♥

silvia disse...

Para ter a certeza que há quem queira que continue :)

- Non White ॐ disse...

De nada +.+

keep going* disse...

ohhh espero que um dia também acerte na pessoa que amo, tal como um dia acertou mas acabou por desaparecer.. imensas felicidades princesa :)

silvia disse...

Obrigada fofinha *.*
Mas há quem não queira :o

Filipa disse...

Espero para ver (;
Adorei o texto