06/02/2012

#25 letter to the person you know that is going through the worst of times

p.s.: temos de tirar uma foto juntas ♥
Esta carta é não só para ti, como para mim também. O ano passado conhecíamos-nos de vista e este ano, uma grande amizade cresceu. Acho que o facto de aparecermos na vida uma da outra num momento tão difícil foi por qualquer razão, inexplicável, mas uma boa razão. Tu és linda, determinada e muito alegre. Custa-me saber que por trás de tudo isso estão momentos de injustiça e tristeza, mas como és forte, sorris sempre. É por isso que gosto tanto da tua companhia. És super alegre e contagias toda a gente com essa grande felicidade que, muitas das vezes, até pode ser fingida. Estamos a passar por coisas complicadas e isso só faz com que a nossa amizade fique fortalecida, com que fiquemos mais unidas. Vais ver que, juntas, vamos ultrapassar tudo isto e no fim de contas, vai ser apenas mais uma lição de vida para nos fazer mais fortes do que já somos. E, olha, um destes dias eu estava muito cabisbaixa, muito triste e uma pessoa muito inteligente e que eu adoro muito disse-me "a sorrir é que as pessoas são bonitas", sabes o que fiz? Sorri. Por isso, sorri que eu sorrio contigo. E juntas, vamos passar por tudo isto, a sorrir. Amo-te macaca ♥

2 comentários:

saroca disse...

não tens de quê, querida :)
aii, o teu blogue está mesmo lindo! *-*

Diana Sofia Santos Matos disse...

gosto muito do teu blog , sigo (: