07/10/2011

"olá coração"

ao longo do caminho a que usualmente chamamos de vida, vamos pegando em pessoas e colocamo-las na nossa mochila, algumas permanecem lá e outras não. essa mochila é especial. transporta sentimentos, lembranças, memórias, tristezas, felicidades.. e, como já disse, pessoas. até há bem pouco tempo eu tinha essa mochila cheia de gente! preocupava-me com todos, mas quem eu carregava na minha mochila não se preocupava assim tanto comigo. um a um foram saindo deixando rasgões e buracos. hoje, ela está desfeita, rota e suja. já quase não consigo colocar nada lá dentro. por isso mesmo, decidi limpá-la. despejei tudo o que lá tinha no chão e comecei a escolher. o que eu preciso e o que não preciso, o que me faz bem e o que me faz mal. cosi-a e depois pus lá dentro o que restou da minha selecção. não fiquei muito espantada ao ver que pouca gente sobrou e que poucos sentimentos felizes lá ficaram, mas mesmo assim fechei-a e guardei-a de novo.
amigos que eu considerava verdadeiros, ficaram de fora. não eram assim tão verdadeiros. tu, também ficaste de fora. tal como toda a mágoa, tristeza e todas as lágrimas que trouxeste contigo. apenas guardei as memórias de todos os momentos que passámos. aquelas palavras que ecoavam na minha cabeça? fora com elas! toda a gente é bonita do seu jeito, eu aprendi isso da pior maneira, mas aprendi.
posso ter a mochila quase vazia, tal como o meu sorriso, mas sei que aos poucos vou reconstruí-los e quando isso acontecer, essa mochila não vai ser de remendos e buracos, mas vai sim, ser de novo um coração.

14 comentários:

patrícia disse...

ADOREI!
é assim que eu te quero, com força minha princesa L-I-N-D-A! $:
ly*

Sofia disse...

uma mochila que já precisava de ser remexida à muito tempo! SEMPRE AQUI BITCH, prometo ♥

saroca disse...

a mochila pode estar quase vazia, mas tem o necessário. és a melhor, adoro *-*

patrícia disse...

o meu sorriso vai voltar!
apenas tenho de o encontrar e conseguir traze-lo de volta :c

silvia disse...

adorei *

silvia disse...

Own obrigada querida , a sério *.*
1ª a comentares ^^

Susan disse...

adorei *

saroca disse...

mas mais vale tarde do que nunca, isso é o importante (: de nada, e querida és tu ♥
obrigada (:

silvia disse...

ahah porque ? :3

saroca disse...

tenho sim, eu sinto que sim (:
yah, é linda, linda *-*
e eu amo a música do teu blogue ♥

silvia disse...

Não sabia :b
Pois e eu não sei mesmo quando será o fim o:

saroca disse...

também acho. principalmente quando não sabem o ínicio ou o meio da história, aí a história fica confusa de explicar, e podemos ficar pior apenas por nos relembrarmos.

silvia disse...

Acredito que vai ter de ser o:

saroca disse...

exactamente, por isso, é que decidimos a opção mais fácil. pode parecer de desistente para alguns, mas para quem o tem de fazer, é a única saída de os olhos se aguentarem.