23/09/2011

* YOU KNOW *

« Invadiste o meu pensamento de tal maneira, que deixei de pensar direito. Perdi a razão e tornei-me irracional. Ocupaste todo o meu coração que ficou cheio, a transbordar. Transportaste os teus defeitos e as tuas virtudes para dentro de mim.
Quando, um dia, partiste, deixaste tudo o que te pertencia comigo. Levaste apenas o sentimento que nutrias por mim. Raptaste-o, escondeste-o num sítio remoto e nunca mais quiseste saber dele. Deixaste-o lá, para morrer.
E eu.. eu cá fiquei, com pedaços de ti em cada palavra minha, em cada acção, em cada gesto. Mesmo sem querer, mudei. Mesmo sem dar por isso, alterei a minha vida de maneira radical. Fiz coisas que jurei nunca fazer, disse o que nunca pensei dizer, senti coisas que nunca quis sentir, mas tenho a consciência de que não foi em vão.
Um dia vou conseguir levar para bem longe de mim tudo o que é teu. Vou expulsar-te da minha mente e do meu coração. Não posso prometer que, por vezes, não vou sentir a tua falta; não posso dizer que não vou pensar em ti;  e, acima de tudo, não posso prometer que não te vou amar. Mas posso sim, prometer que quando me sentir mais forte, vou realmente fazer o que tenho de fazer. O que já devia ter feito há muito tempo. Apagar-te de mim.
Quem ama não mente, não trai, não abandona, não se cansa. Mas, sabes que mais? Eu fiz e faço tudo isso. De cada vez que digo que "está tudo bem" ou de cada vez que mostro um sorriso, minto; traí o meu pobre coração ao entregá-lo a alguém que o magoou tanto, mesmo depois de prometer que não o faria; abandonei o meu verdadeiro eu com cada lágrima que chorei; e, sobretudo, cansei-me de lutar.
Para mim chega. Passei oito meses à espera de algo que não passa de uma ilusão. E sim, tu não passas de uma desilusão.
amo-te,
mas chegou a altura »
p.s.: texto escrito ás 3h e tal da manhã.

13 comentários:

cris disse...

obrigada fofinha ♥ E MUITA FORÇAAAAA

Anónimo disse...

ó, que querida, o nome do texto é o mesmo que o meu blog +.+ ahah omg, força cristiana! ;D

alexandraa. disse...

está tão bem escrito *.* vais conseguir, força (:

alexandraa. disse...

claro! é preciso é não desistir (:

alexandraa. disse...

claro, e isso só revela o quão forte tu és! claro que é difícil, mas vai ficando mais fácil, a pouco e pouco.

Sofia disse...

não vou falar com ele, não consigo.

Sofia disse...

ps. esta ana filipa lembra-se de cada coisa, gosh -.-

alexandraa. disse...

quem faz acontecer somos nós, o tempo é relativo. quando amamos a sério, isso não desaparece com o tempo, mas sim com o que fazemos com ele. ahah, estava mesmo aqui entalado, tinha de escrever um texto do género xD

alexandraa. disse...

ahah, ah não sou não hihi :b

patrícia disse...

adorei!
vou estar aqui para tudo, já sabes (:

Catarina Martinho disse...

obrigada, sigo também :)

Dahliaw disse...

Está lindo, minha linda. Estou aqui para o que precisares, tu sabes :)

Dahliaw disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.