30/09/2011

mudei

Sim, não me perguntei como nem porquê, mas eu mudei. Acho que quando somos desiludidas por tanta gente e tudo de seguida, a vida nos muda. Os últimos 2/3 anos foram um turbilhão. Mil coisas aconteceram e a sua resolução ainda está em aberto. Aqui no blog tenho falado apenas de um, não sei porquê. É aquele que me afecta a toda a hora, mas quando chego a casa tenho mais uns quantos problemas para lidar. Sei que nada disto é razão para ter mudado radicalmente e entre ontem e hoje apercebi-me disso. Desiludi alguém de quem gosto mesmo muito e isso não estava nos meus planos, até porque acho que não tinha planos nenhuns. Deixei-me levar pela minha mágoa e pela minha raiva. Fiz tudo o que um dia prometi nunca fazer: fumar, beber sem razão, magoar-me.. Nada poderá desculpar todos os erros que cometi nestes últimos tempos, mas já assumi que errei, que talvez deva parar. Eu não sou esta pessoa em que me transformei e vou voltar a ser quem era. Porque as pessoas que gostam de mim, não gostam do meu novo eu e não me posso dar ao luxo de perder os poucos amigos verdadeiros que ainda me restam.

13 comentários:

beatrizpereira disse...

vou estar sempre aqui cirs, sabes bem!

Paula Castro disse...

Oh muito obrigada querisa :3
ja me aconteceu exactamente o que descreves no texto, e acredita que ao longo do tempo, tudo voltara a ser como era ;)

Anónimo disse...

obrigada (:
acredito que tudo vá passar, aliás, acredito mesmo que já tenha passado! e tu tens que ter muita força, não podes deixar que o tabaco e a bebida te dominem, mesmo que penses que isso seja a única opção. vai tudo acabar bem, vais ver ;)
e sim, também amo a música ahaha $:

alexandraa. disse...

todos nós passamos por isso a certa altura, acredita, faz parte. mas é bom reconhecermos os nossos erros e tentarmos corrigi-los de alguma forma. acredito que vais conseguir (:

Susan disse...

obrigada eu querida *

Mariana Salgado disse...

obrigada minha querida *

Paula Castro disse...

Sao fases menos boas da adolescencia, mas sao nestas fases que comecamos a decidir que caminho realmente queremos para a nossa vida! :$

Anónimo disse...

apercebeste-te, e agora tens de lutar para voltares ao normal! tu consegues ;)

Ana Fonseca disse...

percebo bem pelo q passas. :s
mas com o tempo, vais ver, tudo volta ao normal .. depende apenas de ti. :)

Ana Fonseca disse...

eu sei disso, acredita :|. mas ninguém pode tomar as rédeas da situação a não ser tu. Portanto, sorriso na cara; evita isso tudo.. a vida é muito mais do que uma representação de felicidade. Não te afogues, luta *

alexandraa. disse...

pois, mas a pergunta é quando? estou farta de esperar :c

Maria Inês disse...

Se lutares, recuperas o normal $:
Gostei muito, beijinho.

eliana disse...

boa sorte e muita força de vontade, tens os teus seguidores a torcer para que consigas. (: