02/07/2011

Dia 4- fala sobre a pessoa que mais te marcou este ano, pela positiva

há uns tempos pediste-me para te escrever um texto ou lá o que foi, mas eu deixei passar e passar..até chegarmos a este dia do desafio. agora, fui "obrigada" a escrever-te este texto porque na verdade tu foste quem mais me marcou este ano (pela positiva).
a ideia que tinha de ti, em nada correspondeu ao que tu és. és muito mais simpática, muito mais maluca, muito mais querida e muito melhor amiga do que pensei. já me deste conselhos, já me esmagaste a andar no kanguru, já falámos de coisas sérias, já te riste comigo.. aliás, é isso que juntas sabemos fazer melhor, rir. e foste tu que me animaste alguns dos dias mais confusos e menos alegres.
adoro a tua personalidade. és alegre, estás sempre a rir, sempre bem disposta e apesar de estares sempre a tratar-me mal e a dizer mal de mim, sei que vais lá estar para mim quando precisar.
não tenho muito para te dizer, apenas quero agradecer por tudo o que fizeste por mim e dizer-te que és uma pessoa muito muito (...) muito muito especial.
i love you minha bitcha ♥

2 comentários:

Pé disse...

(isto era para me tornar incapaz de te tratar mal durante uns tempos só pode :( .l.)
QUE FOFINHAAAAA, PÁ <3
aproveito para te dizer que não estava à espera que te tornasses o que és hoje para mim, uma grande amiga com quem rio IMENSO!
és uma óptima pessoa, divertida, DOIDA, e sem dúvida que não merecias passar pelas coisas que de vez em quando te deixam triste, mas a vida é uma puta :o
és linda, independentemente do que digam. love you dama fofa (L)

marii ' disse...

mesmo fofinho *-*