04/06/2011

s.o.s

.
i just need you.
raramente peço ajuda, raramente digo que não estou bem, raramente perco a cabeça, raramente me preocupo comigo; quando o faço, é quando ninguém me ouve, ninguém está para mim. serei uma pessoa assim tão horrível para pedir que, uma vez, apenas uma vez me ajudem? sou sempre aquela que ouve toda a gente, que ajuda, que anima, que está lá sempre. e para mim, quem é que lá está? ontem tive uma quebra, abandonei alguém que estava a precisar de mim porque já não aguentava mais! desculpa margarida.
estou farta deste teatro, todos os dias, são mais um acto da minha peça, á qual chamo vida mas todos os dias eu faço o mesmo papel e nada muda. levanto-me sempre com um sorriso na cara, apoio quem precisa de mim e digo sempre que está tudo bem. os nossos verdadeiros amigos não deviam reconhecer quando não estamos bem? quando mentimos? ou eu sou merecedora de um óscar ou então, não tenho amigos desses. porque todos os dias eu finjo um sorriso, são raras as vezes em que sorrio porque quero, porque tenho vontade, porque tenho razões.
a minha cabeça está cheia de problemas, a transbordar! e o meu coração está uma confusão enorme, parece a 3ª Guerra Mundial a acontecer dentro de mim. odeio guardar segredos, mas não há (quase) ninguém em quem posso confiar o suficiente para guardar isto. coloquei duas pessoas no meio da minha "luta interior" por não aguentar mais esconder isto, mas elas precisavam de mim. que eu as animasse, que as abraçasse, e eu.. simplesmente fugi, por já não conseguir aguentar mais. mesmo por detrás do monitor do computador, eu não consigo fingir.
obrigada a vocês, meus queridos seguidores, por me darem a hipótese de ser sincera com o mundo e comigo mesma, uma vez ao dia. e desculpem a vocês, margarida e beatriz, se não fui quem precisaram. para me despedir de vocês ou para ajudar quando estavam a precisar. mas, serei assim tão má pessoa por, uma vez na vida, precisar de ajuda?
 heartbroken, c.

6 comentários:

beatrizpereira disse...

adoro, podes contar comigo para o que precisares :c

beatrizpereira disse...

não agradeças :c
sabes que não gosto nada de te ver assim.

- Non White ॐ disse...

Isto de estares mal não é nada bom querida (...) mas verás que passará, tudo suaviza com tempo, e sabes, há alturas assim em que 'não aguentamos e quem precisa de ajuda somos nós'

- Non White ॐ disse...

Ui :/, há tanto tempo? :o
não podes ser assim para ti mesma, tens de pensar também em ti linda e deixar que os outros reparem que além de forte e amiga, tambem precisas de um braço a mais (:

Emme disse...

Adorei. E não tens de agradecer, o blog é um pedaço de nós e se dentro de ti, está a acontecer a guerra mundial, nao te preocupes, os teus seguidores vão-te ajudar a vence-la (:
Já passei por o que estás a dizer, todos os dias, dava o meu apoio a alguém que necessitasse, mas nunca contava os meus, ou quando os conto só conto metade do problema e acabo por guardar tudo para mim. E algum dia isso vai ter de sair cá para fora, e por vezes não é da melhor forma.
Vais ver que vais conseguir a sair dessa teu mundo (:
Podes contar comigo quando quiseres mandar mais uma bomba da tua guerra mundial, beijinhos.

Emme disse...

Sempre princesinha, podes mandar uma bomba todos os dias se precisares, eu faço o que puder para te ver bem (: