05/06/2011

it's been a while..

montagem do meu presente de aniversário ♥
há já algum (muito) tempo que não era assim. há já uns tempos que deixámos de ser aquilo que éramos.
prometemos uma á outra que nada nem ninguém nos ia afastar, no entanto, alguém nos afastou. involuntariamente. costumávamos conseguir completar as frases uma da outra, falar por olhares e passar horas a rir; mas desde há uns tempos para cá que isso tudo mudou. deixámos de falar tanto, não tínhamos momentos a sós, já nem sequer nos olhávamos..
sei que pensaste que tinha ficado contra ti, que tinha ficado do outro lado. tudo isso quando não existiam lados. havia apenas alguém magoado, tal como eu. alguém precisava de ajuda como eu precisei e não tive. porque apesar de teres estado sempre lá para mim, não passaste pelo mesmo que eu e poder ajudar alguém da maneira que ajudei, fez-me sentir últil. fez-me sentir bem.
tivemos discussões, zangas, afastamentos e sempre voltou tudo. não ao que era dantes, mas a algo muito melhor e penso que tudo isto é o que faz a nossa amizade assim tão particular. apesar de tudo e todos seremos sempre as loucas, as demais, as imbatíveis, as originais !

11 comentários:

beatrizpereira disse...

adoro * amo-vos <3

Sofia disse...

acho que está na altura de ter de te escrever assim. no que se anda a passar nas nossas vidas. houve muita coisa que sempre se meteu entre nós, mas nunca uma coisa como esta. um obstáculo tão forte no meio de nós. em tempos prometemos que independentemente do que poderia acontecer nas nossas vidas, nada seria forte o suficiente para nos separar. e em parte, cumprimos essa promessa. mas agora, a promessa ficou escondida, ficou no fim de todas as nossas prioridades, e não merecia. era uma promessa, É A NOSSA PROMESSA! mas, apesar de tudo o que já aconteceu, eu nunca deixei de acreditar em nós, na promessa que um dia fizémos uma à outra. porque, nós somos engraçadas, poderia vir um turbilhão de gente, de coisas más, um mundo horrivel, que nada faria esquecer a nossa promessa e muito menos esquecermo-nos uma da outra. Mesmo que as coisas que aconteçam sejam muito más, apesar da maldade, das intrigas, das discussões, nunca conseguimos seguir em frente sem a outra. É isso que é tão especial entre nós. Venha quem vier, aconteça o que acontecer, nunca vai separar os nossos corações, porque um dia nós ligámo-los, e prometemos que nunca os iríamos separar.

- Non White ॐ disse...

humm, pois estou a ver .. De nada, nem tens de agradecer, estás á vontade :)

Sofia disse...

« o futuro é a prova que o passado valeu a pena », frase que melhor nos descreve. é esta e o resto das milhentas frases que temos no blog, nos cadernos, nas nossas músicas (...) fracas éramos se algum dia quebrassemos a promessa, mas como sempre te disse, nada é tão forte o suficiente para nos fazer desistir uma da outra e principalmente, desistir de nós ♥

Mafalda disse...

Gostei:)

Sara C. disse...

Amei, está lindo (:

Ana Rita disse...

muito obrigada :) eu já sigo

r a q u e l disse...

percebo este texto :$
no meu caso foi parecido mas um pouco diferente porque percebi que tínhamos mesmo de nos afastar, já não nos dávamos como dantes :S

someone disse...

que lindo *.*

r a q u e l disse...

eu não me sinto feliz na minha vida, sinto me feliz por ele, se ele está feliz eu fico feliz. :)

r a q u e l disse...

eu sinto isto porque é o sorriso dele que me faz viver :$
não consigo ser egoísta ao ponto de sentir raiva por ele estar com outra pessoa :$
poucas pessoas me entendem mas para mim o mais importante é saber que ele está bem.