29/03/2011

taylor swift ♥

" eu preciso de ti como um batimento cardíaco, mas tu sabes que tens uma tendência à maldade. isso faz-me correr e esconder quando estás por perto e isso é para ti e para o teu temperamento. sim, eu lembro-me o que disseste na noite passada. e eu sei que tu vês o que me estás a fazer. diz-me o por quê, porque é que tens de me faz sentir pequena? para te poderes sentir cheio por dentro? porque é que estragas os meus sonhos? tu és a única coisa na minha mente, eu estou cansada da tua atitude, eu sinto-me como se não te conhecesse "
" porque sinceramente eu acreditei em ti, á espera que os dias se arrastarem. estúpida ! eu devia saber, eu devia saber.. eu não sou uma princesa, isto não é um conto de fadas. eu não sou aquela a que tu queres agradar e que tu conduzes pela escadaria. isto não é hollywood, é uma cidade pequena. eu era uma sonhadora antes de tu chegares e deitares-me abaixo " 

 taylor swift, obrigada por escreveres músicas sobre a minha vida

Sem comentários: