31/03/2011

saudade

a chuva cai porque as nuvens não aguentam mais o seu peso, tal como as lágrimas caem por o coração não aguentar mais a dor;
a fé torna a vida mais esperançosa, tal como a esperança dá outro significado á vida;
os nossos amigos servem para nos apoiar, tal como nós servimos para os apoiar a eles;
o sol brilha lá no céu todos os dias para nos iluminar o caminho, tal como a lua brilha todas as noites para iluminar o caminho das estrelas;
parece-me que tudo tem um significado.. então e a saudade que tenho de vocês* ? do que fomos e daquilo que podíamos ser ? qual é o significado ? não sou cobarde, gritava o vosso nome no meio da rua se para isso vos tivesse de volta. se voltássemos a ser o que éramos, se voltássemos a esforçar-nos para sermos ainda mais do que já somos. pinto esta gravura na minha mente, para tentar enganar o meu coração. se estou a conseguir ? não. as saudades de vocês são cada vez mais e qualquer dia, tal como as nuvens, vou ter de retirar este peso de cima de mim.
*pedro jesus, tiago e sofia pinheiro

« um dia, algo deverá voltar ao que era dantes »

Sem comentários: