04/03/2011

no more crying

dizem-me vezes e vezes sem conta para parar de chorar por tua causa. dizem-me repetidamente que não mereces que eu sofra por ti. fazem questão de dizer muitas vezes que tu não me mereces.. mas será que faz alguma diferença ? por mais que me apoiem, por mais que me abracem.. eles não sentem o mesmo que eu. só quero acabar com tudo isto, pôr um ponto final, dizer a mim mesma "acabou" e acreditar nisso. ontem chorei e disse que não o faria de novo mas hoje fi-lo. e provavelmente amanhã também o irei fazer. sou fraca, admito. pela primeira vez detectaram a minha fraqueza. hoje não consegui esconder, não conseguir representar suficientemente bem. mas não duvides que amanhã vou estar cheia de força para sorrir o mais que conseguir. amor, foste tudo para mim mas isso tem de acabar. magoaste-me demasiado para mereceres uma segunda oportunidade (tu também não a queres) mas se um dia quiseres pedir desculpa, eu estarei aqui para te ouvir. talvez se não demorares muito, eu ainda esteja á tua espera. porque acima e apesar de tudo, eu amo-te e isso não muda da noite para o dia.

2 comentários:

beatrizpereira disse...

está lindo, lindo & lindo Cris, escreves tão bem :o

keeks disse...

obrigada biaa (: